Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Há Luz no Parque com “Danças Ocultas” em Serralves

Há luz no Parque

Esta quinta-feira, 18 de julho, pelas 21h30, abre ao público no Parque de Serralves a 5ª edição do HÁ LUZ NO PARQUE. A inauguração contará com um concerto dos Danças Ocultas.

No verão de 2019 volta o “Há Luz no Parque”, já na sua quinta edição.

Nos meses de verão, o Parque é aberto ao público em horário noturno, convidando os visitantes a participar de experiências e vivências ambientais e culturais diferenciadoras. Para tal, vários percursos, árvores e elementos construídos icónicos, são decorativamente iluminados, projetando um jogo de luz na criação de novos cenários que se centram na Alameda dos Liquidâmbares, no Lago e na Quinta.

Os desenhos de luz tem a assinatura da arquiteta e light designer Rita Mier, que propõe ir para além da funcionalidade básica da iluminação de um ambiente exterior; visibilidade e segurança.

Há Luz no Parque - Serralves.
Horários:

As luzes da instalação acendem às 21h30 e a entrada é pelo portão da Avenida Marechal Gomes da Costa:

  • Todas as quintas, sextas e sábados das 21h30 à 00h (último bilhete às 23h)

Workshops de fotografia noturna, visitas orientadas por educadores dos Serviços Educativos de Serralves onde os participantes terão oportunidade de saber mais sobre a história e curiosidades do Parque enquanto partem à (re)descoberta dos seus espaços mais emblemáticos.

Também lhe pode interessar:

  • Preço: Desde 5€

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *