Fitinhas: Cinema Gratuita no MAR Shopping em Matosinhos - Pumpkin.pt

Fitinhas: Cinema Gratuita no MAR Shopping em Matosinhos

Evento expirado
Fitinhas Marshopping Cinema

No primeiro sábado de cada mês conta com o cinema infantil gratuito no MAR Shopping Matosinhos nas “Fitinhas”

Crianças entre os três e os 12 anos poderão assistir a alguns dos maiores sucessos de filmes de animação do último ano. É o “Fitinhas” que está de volta aos cinemas do MAR Shopping Matosinhos.

Boas notícias: o “Fitinhas” não termina em julho! Depois de um mês de férias, regressa em setembro. Sabemos que nas “Fitinhas” no MAR Shopping Matosinhos, sucessos de animação não faltarão, como é costume. As sessões são destinadas a crianças dos três aos 12 anos e acompanhantes (máximo de dois adultos) e têm início às 10h30.

Os 450 bilhetes disponíveis podem ser levantados no Balcão de Informações do MAR Shopping Matosinhos (piso 0), de 2ª a 6ª feira, no horário de funcionamento do centro comercial, sempre na semana anterior à sessão.

Programação das Fitinhas no Marshopping Matosinhos

Sábado 3 de Setembro: Um Susto de Família 2

Começamos logo no dia 3 de setembro na companhia de uma família que não é cá para brincadeiras. Trata-se da família Wishbone, que se debate com as suas várias imperfeições. O filho, Max é o mais baixo do oitavo ano, o maior caixa de óculos e… digamos que não é muito dado ao desporto. A filha, Fay, sente que todos os amigos têm algum talento menos ela. A mãe tenta ajudar os filhos, mas os seus conselhos são ignorados. E depois há o pai, Frank, cuja felicidade com o novo emprego é arruinada por ver a família à sua volta tão infeliz. Portanto, é boa notícia o casamento da bruxa Baba Yaga e do mordomo corcunda Renfield, que se tornaram parte da família Wishbone como avós substitutos. O que não é boa notícia é quando, segundos antes de dizerem o sim, os dois pombinhos são raptados pela jovem estilosa Mila Starr. Podia ser uma família à beira de um ataque de nervos, mas é “Um Susto de Família 2”.

Sábado 1 de Outubro: Os Mauzões

A nova comédia de ação da DreamWorks Animation, baseada na série de livros best-seller do New York Times, traz à tela, no sábado 1 de outubro, uma equipa de animais fora da lei e peritos em golpes, que está prestes a tentar o seu golpe mais ousado – tornarem-se cidadãos modelo. Nunca houve cinco amigos tão infames como “Os Mauzões” – o Sr. Lobo, arrojado carteirista, o Sr. Cobra, arrombador de cofres que já viu de tudo, o Sr. Tubarão, descontraído mestre do disfarce, o Sr. Piranha, ‘músculo’ com pavio curto e a Sra. Tarântula, hacker de língua afiada, também conhecida como “Webs”. Mas quando, após anos de infindáveis assaltos e de serem os vilões mais procurados do mundo, o gangue é finalmente apanhado, o Sr. Lobo faz um acordo (o qual não tem qualquer intenção de cumprir) para os salvar a todos da prisão: Os Mauzões tornar-se-ão bonzinhos. excecional. “Encanto” está nomeado aos Óscares 2022 nas categorias de “Melhor Filme de Animação”, “Melhor Banda Sonora Original” e “Melhor Canção Original”, com ”Dos Oruguitas” (Sebastián Yatra).

Sábado 5 de Novembro: Mínimos 2 – A ascensão de Gru

A sessão de 5 de novembro estreia no “Fitinhas” “Mínimos 2 – A ascensão de Gru”. O maior franchise de animação à escala global, traz-nos a história do encontro do maior supervilão do mundo – aqui um desconhecido jovem de 12 anos! – e os seus icónicos Mínimos, que se tornaram na equipa mais ‘mal disposta’ do cinema, e enfrentam agora a mais implacável força criminal alguma vez já reunida em “Mínimos 2: A Ascensão de Gru”.

Sábado 3 de Dezembro: Buzz Lightyear

O último filme desta nova temporada do “Fitinhas” poderá ser visto a 3 de dezembro. Em “Buzz Lightyear” descobrimos a história da origem de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – e acompanha o lendário Space Ranger numa aventura intergaláctica enquanto tenta regressar a casa, através do espaço e do tempo.

O regulamento de acesso às sessões gratuitas de cinema infantil “Fitinhas” do MAR Shopping Matosinhos podem ser consultados no Balcão de Informações, piso 0, no website do MAR Shopping.

Também vos pode interessar:

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<