Filme "UPSSS!2 ": A Aventura Continua - Pumpkin.pt

Filme “UPSSS!2 “: A Aventura Continua

Evento expirado

Lembram-se do divertido “Upsss! Lá Se Foi a Arca…”? Chegou a segunda parte desta aventura!

A Arca de Noé safou-se do dilúvio, mas… e agora? O que vai acontecer? Podem descobrir em “UPSSS 2”, onde a aventura continua!

O filme estreia nas salas de cinema de todo o país já no dia 22 de julho. Animados para saber o final desta história? Nós sim!

Upsss! 2 – Uma nova aventura

A Arca de Noé cheia de animais encontra-se à deriva pelo alto mar azul, com as melhores amigas Finny e Leah também a bordo. Depois de semanas sem terra à vista, os problemas começam por surgir incluindo a carência de alimentos, o que representa um verdadeiro desafio para os pais, Dave e Hazel, que têm a missão de alimentar todos a bordo.

Após uma série de acontecimentos infelizes, as crianças são atiradas ao mar por acidente – juntamente com o que resta de comida! Salvando-se graças a uma jangada improvisada, as amigas encontram Jelly, uma menina tagarela e muito divertida, e o trio nada em direção a um destino desconhecido.

Mas o azar não terminou ainda. A jangada é destruída por uma tempestade e Finny, Leah e Jelly são empurradas para as profundezas do oceano, separando-se.

Leah e Jelly, são levadas para uma ilha deserta, enquanto Finny acorda numa estranha colónia cheia de criaturas esquisitas que vivem sob a ameaça de um vulcão em erupção!

Nesta aventura contra o tempo, a maré e medos terríveis, Finny deve conseguir resgatar os seus amigos, reunir-se com a sua família e salvar uma colónia inteira da destruição total.

Ufa, já estamos cansados! Será que vão conseguir?!

Espreitem o trailer do filme Upsss!2:

Upsss! 2 : Uma nova aventura

Realização: Toby Genkel e Sean McCormack

Vozes: Carlão, Melânia Gomes, Bispo

Se gostam de filmes vejam também:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<