Filme SCARYGIRL - A Miúda Fantástica - Pumpkin.pt

Filme SCARYGIRL – A Miúda Fantástica

Filme SCARYGIRL - A Miúda Fantástica

Neste filme fantástico com estreia a 1 de fevereiro, uma jovem tem de superar os seus medos para salvar o seu pai de um cientista misterioso e evitar a destruição do seu planeta.

SCARYGIRL – A Miúda Fantástica: da banda desenhada para as salas de cinema a 1 de fevereiro

Baseado na aclamada banda desenhada, jogos virtuais e brinquedos de vinil com o mesmo nome, Scarygirl – A Miúda Fantástica é um filme australiano de animação/ aventura ricamente construído para gerar conexão entre o mundo ecológico e o mundo humano.

Quando o seu mundo é ameaçado pela perda de luz solar, uma jovem deve superar os seus medos e viajar para a desconhecida cidade fantástica, salvar o seu pai de um cientista misterioso e evitar a destruição do seu planeta.

Trailer do filme SCARYGIRL – A Miúda Fantástica

Sinopse da história do filme SCARYGIRL – A Miúda Fantástica

Arkie, uma jovem com talento para a tecnologia e com um braço semelhante a um tentáculo, vive numa vibrante ilha com o seu pai Blister, o polvo.

Filme SCARYGIRL - A Miúda Fantástica

Blister tem a capacidade de regenerar vida e usa esse dom para cuidar da vida orgânica da ilha, uma vez que o seu mundo idílico está a ser ameaçado por uma inexplicável perda de luz solar.

Infelizmente Blister é capturado por Chihoohoo e levado para a deslumbrante cidade das luzes governada pelo conhecido Dr. Maybee.

Filme SCARYGIRL - A Miúda Fantástica

Arkie é forçada a abandonar a segurança do seu mundo para salvar o seu pai, e viajar para a desconhecida cidade fantástica.

SCARYGIRL - A Miúda Fantástica.

À medida que Arkie começa a explorar outro mundo para além do único que conhece, começa também a perceber que a família pode ser construída a partir dos amigos que vamos conhecendo pelo caminho.

Com uma fantástica construção de mundos, design de personagens e criaturas, o universo Scarygirl reproduz a nossa preocupação com o mundo natural e a necessidade de conexão homem-natureza.  

Este filme é visualmente espetacular e tem uma mensagem positiva de auto-aceitação e confiança, mostrando a que é possível conquistar os medos e alcançar os nossos objetivos. Como diz Arkie, “Não há nada a temer…apenas temos de fazer!”

Ficha Técnica do filme SCARYGIRL – A Miúda Fantástica

Género: Animação

Origem: Australiana

Realizador: Ricard Cussó (The Wishmas Tree, Combat Wombat, Daisy Quokka: World’s Scariest Animal)

Vozes portuguesas: Joana Carvalho (Archie), Tiago Araújo (Bolhas), Pedro Dias (Chihoohoo).

Duração: 84 mins

Classificação: M/06

Cartaz do Filme SCARYGIRL – A Miúda Fantástica

SCARYGIRL - A Miúda Fantástica POSTER

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<