Filme Pinóquio, a história verdadeira: A nova versão animado do clássico. - Pumpkin.pt

Filme Pinóquio, a história verdadeira: A nova versão animado do clássico.

Poster FIlme Pinoquio a história verdadeira

A nova e emocionante aventura de animação do herói de madeira mais famoso do mundo estreia em Portugal na versão dobrada,  com as vozes de Ricardo Raposo e Rita Laranjeira.

‘PINÓQUIO, A HISTÓRIA VERDADEIRA’, a mais recente releitura da história de Pinóquio, estreia em Portugal com a voz de Ricardo Raposo como Pinóquio e da cantora Rita Laranjeira (The Voice Portugal 2020). O filme chega aos cinemas a 29 de setembro na versão dobrada.

Sinopse Filme PINÓQUIO, A HISTÓRIA VERDADEIRA

Em ‘PINÓQUIO, A HISTÓRIA VERDADEIRA’, os que acham que conhecem a história de Pinóquio, vão deparar-se com um habilidoso acrobata. Acompanhado pelo cavalo Tibalt, o jovem Pinóquio foge do seu genial criador, o carpinteiro Gepetto, para conhecer o mundo e junta-se a um circo ambulante dirigido por um vigarista chamado Mangiafuoco. O boneco falante, torna-se, assim,  a principal estrela do circo. Mangiafuoco esgota espetáculos em todas as vilas, enquanto os seus ajudantes, o Gato e o Raposo, assaltam as casas que ficaram vazias, mas Pinóquio não sabe de nada.

O rapaz de madeira, acaba por se apaixonar pela jovem ginasta Bela, enteada de Mangiafuoco. No entanto, não tem hipótese de conquistar o amor dela por ser apenas um boneco. Fantozzi, o velho palhaço, aconselha Pinóquio a visitar a fada Lucilda, que talvez possa ajudá-lo. Pinóquio e Tibalt partem numa viagem incrível, mas nem sonham que o ambicioso detetive Brioni anda a investigar os múltiplos assaltos e que o principal suspeito é… o Pinóquio. Conseguirá Pinóquio provar a sua inocência, tornar-se humano e conquistar o amor da sua vida?

Trailer Filme Pinóquio, a história verdadeira

Se gostam de filmes vejam também:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<