O Segredo das Bolachas: um filme delicioso! - Pumpkin.pt

O Segredo das Bolachas: um filme cheio de migalhas especiais

Evento expirado
O Segredo das Bolachas

Com estreia marcada para 2 de Setembro, o filme O Segredo das Bolachas promete uma história deliciosa, divertida e emotiva, que nos vai tocar um bocadinho a todos.

E se umas bolachas tivessem um segredo? E se esse segredo fosse transformar-nos na figura que elas têm? Esta é a história d’O Segredo das Bolachas!

O Segredo das Bolachas: uma história gulosa

A vida de Owen Huntington (Fernando Alvim) é um ciclo contínuo de trabalho, alimentação e sono. Um ciclo que o impede de ver com frequência a sua esposa Zoe (Maria João Abreu) e a sua filha MacKenzie (Mia Belo) de três anos e isso deixa-o bastante triste.

Um dia, Owen descobre que um tio que já não via há muito tempo faleceu e deixou-lhe como herança… o seu circo! Mas esta é uma felicidade de pouca dura pois o circo está amaldiçoado…os animais foram embora, não tem cor e brilho e a população está velha demais para se rir com as palhaçadas. Enfim, uma herança que começou muito desastrosa.

De repente, algo de MÁGICO acontece. Owen descobre o segredo do seu tio… Uma caixa de bolachas que oferece a quem as trincar a capacidade de se tornar em qualquer um dos ANIMAIS DA CAIXA!

Se ele comer um urso… POOF! Fica um urso!

Se comer um Leão… POOF! Fica um Leão!

Afinal, ainda há esperança e o sonho de Owen é fazer renascer a magia do circo.

Mas…do que Owen não se lembra é que tem outro tio, Horacio P. Huntington (Miguel Dias), dono da maior rede de circos e que vai fazer de tudo para conseguir roubar o Segredo das Bolachas mágicas e tornar-se no homem mais poderoso do mundo.

Será que Owen vai conseguir tornar o seu sonho realidade e fazer do circo um sítio mágico, colorido e de máxima diversão a cada trincadela nas bolachas?

Descubram que segredo têm estas bolachas:

Personagens do filme:

Com as vozes portuguesas de Miguel Dias, Fernando Alvim, Maria João Abreu, José Raposo, e Joana França.

Outros filmes que estreiam em 2020:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *