Filme "O Gato das Botas - O Último Desejo" - Pumpkin.pt

Filme “O Gato das Botas – O Último Desejo”: o nosso felino favorito está de volta!

O Gato das Botas – O Último Desejo

O mais destemido e adorado espadachim felino e amante-de-leche, O Gato das Botas vai estar de volta ao grande ecrã em dezembro com o novo filme “O Gato das Botas – O Último Desejo”

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, onde o ousado fora-da-lei Gato das Botas descobre que a sua paixão pelo perigo, e o seu desrespeito pela segurança, têm consequências. O Gato já gastou oito das suas nove vidas, embora tenha perdido a conta pelo caminho. Recuperar essas vidas vai fazer com que o Gato das Botas embarque na sua maior aventura de sempre.

António Banderas, ator já nomeado aos Óscares da Academia, regressa como a voz do famoso felino, numa jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar as suas vidas perdidas. Com apenas uma vida, o Gato vai ter de aprender a ser humilde e pedir ajuda à sua antiga parceira e atual inimiga: a cativante Kitty Patas Fofas (Salma Hayek na versão original).

“O Gato das Botas e o Último Desejo”: paixão pelo perigo!

O Gato das Botas vai embarcar numa jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar as suas vidas perdidas.

Com apenas uma vida, o Gato vai ter de aprender a ser humilde e pedir ajuda à sua antiga parceira e atual inimiga: a cativante Kitty Patas Fofas.

O Gato das Botas – O Último Desejo

Nesta demanda, o Gato e Kitty vão ser auxiliados – contra a sua vontade… – por Perro, um rafeiro tagarela e implacavelmente alegre.

Juntos, o nosso trio de heróis terá de estar sempre um passo à frente de Caracolinhos Doirados (Florence Pugh, atriz já nomeada para um Óscar) e da Família Criminosa dos Três Ursinhos, de “Big” Jack Horner, e do terrível caçador de prémios, O Grande Lobo Mau (Wagner Mora na versão original).

Espreitem o trailer do filme “O Gato das Botas – O Último Desejo”:

O Gato das Botas: uma produção a quatro patas!

Com o regresso do gato laranja ao grande ecrã, esta será a sexta vez que Antonio Banderas empresta a voz ao destemido felino. Também Salma Hayek regressa ao elenco, dando voz a Kitty Patas Fofas. Já Perro é interpretado por Harvey Guillén. Isto, claro, na versão original.

Do elenco fazem ainda parte nomes como Florence Pugh, Olivia Colman, Wagner Moura, Ray Winstone, John Mulaney, Da’Vine Joy Randolph, Anthony Mendez e Samson Kayo. 

Na versão portuguesa o elenco conta com Paulo Oom no papel de Gato das Botas e Raquel Tavares como Kitty Patas Fofas, e nomes como José Lobo, Pedro Bargado, Mafalda Luís de Castro, Marco Delgado, José Mourato e Mariana Alvim, entre outros-

“O Gato das Botas: O Último Desejo” será produzido por Mark Swift e Joel Crawford, a dupla que esteve à frente da realização de “Os Croods: Uma Nova Era“, o filme de animação que lhes rendeu uma nomeação aos Globos de Ouro.

O Gato das Botas – O Último Desejo

Se gostam de filmes vejam também:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<