Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Filme “My Hero Academia: Heroes Rising”: heróis a caminho

My Hero Academia Heroes Rising

Um grupo de jovens que sonham tornar-se super-heróis profissionais, Deku e os seus colegas da Hero Academy, enfrentam Nove, o vilão mais forte de todos os tempos.

Lançado a 20 de dezembro de 2019 no Japão, o filme “My Hero Academia: Heroes Rising” chega às salas portuguesas dia 9 de abril de 2020. Com o sucesso da série animada no Canal Biggs, onde tem dobragem portuguesa, a distribuidora Big Picture Films decidiu agarrar a oportunidade e fazer chegar aos fãs portugueses o filme do anime de sucesso mundial! 

Este segundo filme tem sido descrito como uma espécie de final para My Hero Academia, por isso não podem mesmo, mesmo perder!

My Hero Academia: Heroes Rising”, o final que todos esperávamos

my-hero-academia-heroes-rising-1

A história começa numa noite fria de inverno, com Shigaraki Tomurra, o líder da Liga dos Vilões, a planear destruir toda a sociedade dos heróis.

Enquanto isso, Deku e os outros estudantes da My Hero Academy são informados por All Mighty, o herói número 1, que se reformou entretanto, que farão parte de um projeto para criar a próxima geração de heróis. Eles são enviados para fazer trabalhos de heróis por um curto período de tempo numa ilha quente no sul do Japão.

Deku e os outros são colocados na ilha para trabalhar como heróis e ajudar na vida quotidiana dos cidadãos da ilha. No entanto, essa calma é perturbada quando os vilões aparecem de repente! Uma por uma, eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha. Aquele que os comanda dá-se pelo nome de Nine!

Deku, Bakugo e os melhores membros da Classe A precisarão de unir esforços para vencer o vilão Nine!

Espreitem o trailer do filme “My Hero Academia: Heroes Rising”:

 

Se gosta de filmes veja também:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *