Filme "D´artacão e os três moscãoteiros": Grande Estreia!! - Pumpkin.pt

Filme “D´artacão e os três moscãoteiros”: Grande Estreia!!

Evento expirado

O filme chega aos cinemas nacionais a 29 de julho, com as vozes de Vasco Palmeirim (D’Artacão) e de Nuno Markl (Pom).

“Dartacão e os Três Moscãoteiros”, o filme, conta-nos a história do corajoso e inocente jovem Dartacão, que vai para Paris em busca de realizar o sonho de se tornar um mosqueteiro.

Agora no grande ecrã, confessamos que estamos muito saudosos e curiosos por acompanhar as aventuras do nosso moscãoteiro favorito! As crianças também vão adorar descobrir esta história que preenche o imaginário das nossas infâncias.

O filme chega aos cinemas de todo o país a 22 de julho de 2021!

Dartacão e os Três Moscãoteiros: era uma vez os três…

Dartacão e os três moscãoteiros história filme

… os famosos moscãoteiros!

Quem ainda se lembra da letra do genérico ponha a mão no ar! Nós lembramos. Nesta adaptação ao cinema, como já seria de esperar, Dartacão junta-se aos famosos Moscãoteiros – Athos, Portos e Aramis – e apaixona-se por Juliette. Nada de novo, mas também não tinha graça se assim não fosse.

Vamos poder acompanhar as suas aventuras em Paris na companhia do Rato Pom, e torcer para vê-los vencer Milady, a famosa gata espiã, e o malvado Cardeal Richelie.

Espreitem também a versão espanhola do trailer:

Dartacão e os Três Moscãoteiros: uma produção cheia de nostalgia!

Vasco Palmeirim empresta a voz ao destemido Dartacão, ao passo que Nuno Markl é Pom, o astuto rato que vai ajudar D’Artacão a conquistar a sua Julieta. Maria Emilia Correia e Francisco Pestana, atores que deram voz na série original dos anos 80, regressam a esta história, quase 40 anos depois, nas personagens de Rainha-Mãe e de pai de D’Artacão, respetivamente.

O filme de Dartacão e os Três Moscãoteiros é uma nova versão de animação em 3D baseada na lendária série dos anos 80. O estúdio asiático Cosmo-Maya aliou-se à Apolo Films, produtora espanhola, para lançar esta reedição da história inspirada na obra de Alexandre Dumas. 

 O famoso tema de abertura da série composto por Guido e Maurizio De Angelis, também foi recuperado para o grande ecrã. A banda sonora composta por Manel Gil-Inglada foi gravada com a Orquestra Sinfónica de Navarra, e o resultado é incrível!

Se gostam de filmes veja também:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<