Família > Fazer com os miúdos > TV, Filmes e Musica

“Bora lá”: descobrir a magia nos cinemas em 2020!

Bora Lá Poster

"Bora lá" conta a história de dois irmãos elfos adolescentes que embarcam numa aventura extraordinária para descobrirem se ainda existe um pouco de magia perdido por aí.

O filme “Bora lá”, da Disney*Pixar, acontece num mundo de fantasia suburbana e apresenta-nos Ian e Barley Lightfoot, dois elfos muito divertidos! “Bora Lá” chega às salas de cinema nacionais em março de 2020 e promete arrancar muitas gargalhadas e proporcionar momentos divertidos a toda a família.

“Bora Lá” conhecer esta história?

filme "bora lá" disney

 

Em “Bora Lá”, conhecemos um mundo onde os contos de fada foram um dia realidade e que está agora a perder a sua magia original. A população começou a utilizar tecnologias modernas, como os telemóveis e os carros, e a deixar os feitiços para trás.

Ian e Barley Lightfoot são dois irmãos elfos adolescentes que têm a oportunidade inesperada de passarem mais um dia com o seu falecido pai e embarcam numa extraordinária demanda a bordo de Guinevere, a histórica carrinha de Barley.

Como em qualquer boa missão, esta aventura estará repleta de magia, mapas enigmáticos, obstáculos impossíveis e descobertas inimagináveis.

Mas, quando Laurel, a mãe destemida dos dois rapazes, se apercebe que os seus filhos estão desaparecidos, junta-se a uma ex-guerreira que é um misto de leão, morcego e escorpião, conhecida como A Manticora, e parte para os encontrar. Feitiços à parte, este dia único e mágico pode significar mais do que alguma vez sonharam.

O objetivo é só um: descobrirem se ainda existe magia no seu mundo repleto de criaturas místicas!

A mãe de Ian e Barley apoia-os em tudo, mesmo quando o hiperativo dragão de estimação de Ian, que se chama Blazey, se porta mal.

bora lá dragão peq

Espreitem o trailer do filme “Bora Lá”:

 

“Bora Lá” conhecer os nomes por detrás da história:

O elenco na versão original inclui Tom Holland na voz de Ian Lightfoot e Chris Pratt como voz do irmão mais velho de Ian, Barley. Julia Louis-Dreyfus dá a voz à mãe destes queridos elfos e Octavia Spencer é A Manticora.

O filme é realizado por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae, a equipa responsável por “Monstros: A Universidade” e “Toy Story 4”.

Posters do filme “Bora Lá!”:

Apesar de ainda não conhecermos todas as personagens do filme, foram já divulgados alguns posters super giros que nos aguçam a curiosidade! “Bora Lá” parece ter uma vibe muito adolescente, divertida, diferente e rock n’ roll, não acham?

poster bora lá personagens 1

poster bora lá personagens 2

 

Se gostaram do filme, vejam os livros inspirados nele:

Acompanhando a estreia do filme Bora Lá, da Disney Pixar, a Dom Quixote lançou três livros alusivos ao filme. “Bora Lá. O Livro do Filme”, “Bora Lá. Um Mundo de Magia” e “Bora Lá. História para Colorir” estão a chegar às livrarias e prometem divertir os pequenos leitores.

Bora lá ver quais são?

Bora Lá. O Livro do Filme

bora_la_capa_do_filme

Quando completa 16 anos, a mãe de Ian, um simpático elfo, oferece-lhe um presente que o pai lhe deixou e que vai alterar o rumo da sua vida. Juntamente com o seu irmão Barley partem numa grande aventu8ra cheia de magia e de encantamento. Não percam as peripécias que estes dois irmãos elfos vão viver.

Nº de  páginas: 48.

Preço de “Bora Lá. O Livro do Filme”: 9,90.

Também vos pode interessar:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *