Filme "Bigfoot em Família": a importância dos laços! - Pumpkin.pt

Filme “Bigfoot em Família”: a importância dos laços!

Evento expirado
Bigfoot em Família

O ansiado regresso, finalmente! “Bigfoot em Família” estreia a 7 de outubro nos cinemas de todo o país e promete muitas gargalhadas.

Desde que regressou à cidade, Bigfoot tornou-se a grande estrela e o centro de todas as atenções. Quando descobre que uma reserva de vida selvagem no Alasca está em risco, o pai de Adam vê a oportunidade perfeita para usar a sua fama para uma boa causa!

O problema é que ao embarcar nesta missão o lendário Bigfoot desaparece misteriosamente, o que leva Adam e os seus amigos animais a embarcar numa nova aventura para o reencontrarem e impedirem que o pior aconteça!

Bigfoot em Família, a sequela do filme de 2017 “Bigfoot Jr.”, é uma animação dirigida por Ben Stassen e Jeremy Degruson.

Bigfoot em Família: uma história com final feliz?

Dois meses após convencer o pai, Bigfoot, a voltar a casa, Adam sente-se sobrecarregado pela fama repentina que persegue toda a família. Já Bigfoot quer aproveitar esta visibilidade para ajudar causas importantes e decide opor-se a uma empresa petrolífera de intenções bastante duvidosas, e que quer instalar-se numa reserva natural no Alaska.

Adam ajuda o pai, submetendo um vídeo de alerta nas redes sociais, e são vários os manifestantes que chegam à cidade, apoiando o Bigfoot – que, misteriosamente, desaparece nesta altura!

Adam e a mãe, Shelly, embarcam então numa viagem para encontrar e salvar o Bigfoot, juntamente com os seus amigos animais!

Ao chegar ao Alaska, Adam e Shelly encontram-se com a última pessoa que viu Bigfoot: o manifestante Arlo Woodstock, que rapidamente lhes oferece ajuda.

Será que Adam e Shelly vão conseguir denunciar as ilegalidades cometidas pela companhia e salvar o pai e os animais da reserva?

Espreitem o trailer de “Bigfoot em Família”:

Se gostam de filmes vejam também:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<