Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Filme Aladdin em versão real é um filme muito divertido e cheio de magia

ALADDIN é a história entusiasmante do ladrão charmoso, Aladdin, da corajosa e determinada princesa Jasmine e do Génio, que poderá ser a chave para o futuro deles.

O fabuloso filme Alladin (2019) da Disney, na sua versão imagem real, é uma emocionante e vibrante adaptação da história que todos conhecemos sobre o charmoso ladrão Aladdin, a corajosa e determinada princesa Jasmine e o fantástico Génio da lâmpada, que tem o poder de realizar 3 desejos a quem o encontrar.

Adequado para crianças a partir de 12 ano, é um filme divertido e cheio de ação que mostra que é mais importante quem somos do que o que temos, e que dá um final ainda mais feliz à heroína Jasmine.

Este era um filme que queríamos muito ver: com realização de Guy Ritchie, que traz o seu toque único de ritmo e ação, e o fabuloso Will Smith no papel de génio, é um filme que os pais vão querer ver tanto como os filhos.

Os pais Pumpkin já tiveram oportunidade de o ver e confirmam: vale mesmo a pena ver esta versão real, com uma dinâmica alucinante, músicas que todos recordamos e interpretações excelentes.

Nós chorámos a rir na cena em que o Principe Ali se apresenta à princesa e ao sultão e adorámos o fim do filme (não dizemos mais nada para evitar spoilers).  Saímos da sala de cinema bem dispostos, a dançar e a trautear as músicas do filme, e recomendamos que não percam.

Filme Aladdin: uma história das arábias

ALADDIN é protagonizado por Will Smith, genial no papel de Génio; Mena Massoud no papel do malandro charmoso, Aladdin; Naomi Scott como Jasmine, a linda e determinada princesa;  Marwan Kenzari enquanto Jafar, o poderoso feiticeiro; Navid Negahban no papel do Sultão, preocupado com o futuro da sua filha; Nasim Pedrad enquanto Dalia, a melhor amiga da Princesa Jasmine, confiante e de espírito-livre; Billy Magnussen como o bonito e arrogante Príncipe pretendente Anders; e Numan Acar no papel de Hakim, o braço direito de Jafar e capitão da guarda do palácio.

O filme é produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich com Marc Platt e Kevin De La Noy como produtores executivos.

Alan Menken é o responsável pela banda-sonora, que inclui novos temas das canções originais de Menken, com letra de Howard Ashman e Tim Rice, e duas novas canções escritas por Menken e pelos compositores Benj Pasek e Justin Paul.

A equipa criativa que ajudou a trazer Agrabah à vida, essencialmente filmada em Londres e nos espantosos desertos de Jordan, é composta pelo director de fotografia, Alan Stewart, pela designer de produção, Gemma Jackson e o designer de Guarda-Roupa, Michael Wilkinson.

Já podem ver ALADDIN nos cinemas portugueses.

Deixamos o trailer deste mágico filme, para irem sonhando:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *