FESTIVALAR: O Festival Digital para Famílias - Pumpkin.pt

FESTIVALAR: O Festival Digital para Famílias

Evento expirado
Festivalar

O FESTIVALAR é um festival digital para crianças entre os 6 e os 13 anos e respectivas famílias, cheio de atividades e animação. Acontece nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro, entre as 11h e as 19h.

Já tem saudades de um festival em família? E se for sem saírem do conforto do lar? Então venham connosco até ao FESTIVALAR.

FESTIVALAR: Festival em Casa

O FESTIVALAR é um Festival digital com atividades artísticas destinadas a um público entre os 6 e os 13 anos, e respectivas famílias.

Oferece workshops sobre as mais variadas temáticas: música, tie dye, culinária, yoga, artes plásticas, programação, dança, entre outros, e também 3 diretos de conversa com [email protected] especiais.

Quando, como e quanto?

Decorre nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro, entre as 11h e as 19h e é 100% online. Basta acederem ao site FESTIVALAR, onde, a partir de dia 17 de Dezembro, encontram calendário completo, programação, informação acerca [email protected] artistas e dos workshops.

Não há bilhetes, o FESTIVALAR é gratuito. Basta entrar no site e aceder aos conteúdos que vão sendo disponibilizados. Depois de emitidos, os workshops podem voltar a ser vistos.

É dirigido a crianças dos 6 aos 13 e suas famílias, mas todas as pessoas com acesso à internet podem participar.

Este festival reúne artistas de diferentes áreas: músicos, bailarinos, actores, ilustradores, entre outros.

Como nasceu o Festival?

Imaginado por duas amigas actrizes, a Inês e a Raquel, o FESTIVALAR nasceu numa altura em que o distanciamento social é a regra e ficar em casa é sinónimo de saúde.

Mas não sair de casa não quer dizer ficar sentado no sofá… é urgente alimentar a mente e manter o espírito da criatividade, da imaginação e da partilha bem vivos!

O FESTIVALAR surgiu para trazer actividades, muita animação e a magia da imaginação aos lares portugueses.

O FESTIVALAR é oferecido por Oeiras Valley Município de Oeiras a todas as famílias e produzido pela Companhia de Actores, que gere o Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

A Companhia de Actores e a Câmara Municipal de Oeiras há muito que dinamizam eventos em parceria. Oeiras aposta muito na educação e na cultura, e tem uma forte tradição festivaleira.

Podem acompanhar mais informações sobre o FESTIVALAR no perfil de Instagram e na página de Facebook.

Aproveitem para passear em família:

Descubram também outros programas de Natal giros para uma época divertida com toda a família, seja em Lisboa, no Porto ou em todo o país!

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *