Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Festival Sol da Caparica para Crianças

Sol da Caparica Crianças

A Costa da Caparica vai receber o Festival Sol da Caparica com música, animação e surf entre 16 e 19 de agosto, com o último dia idealizado a pensar nas crianças e respectivas famílias.

O Festival Sol da Caparica está de volta de 16 a 19 de Agosto!

O Festival Sol da Caparica chega com um programa cheio de novidades, reunindo novamente grandes nomes da música de Portugal, de África e do Brasil, paragens onde se fala o português.

Há também cinema de animação, dança, expressões plásticas, graffiti, skate, surf, reunidos num festival ímpar no país, que integra também um espaço próprio para os novos valores.

Para Crianças e família:

Os mais pequenos têm já o dia marcado nas agendas: 19 de agosto será o dia em que vão mandar n’O Sol da Caparica e viajar, de brincadeira em brincadeira, com um passaporte especial onde vão poder guardar os carimbos de muitas e belas memórias animadas.

No dia em que O Sol da Caparica dedica a sua programação aos mais novos, poderão aprender coisas incríveis com o Manuel Paulo e o João Monge, dois conhecidos nomes do universo da música – do Trovante à Ala dos Namorados – que vão estrear um novo conceito no palco d’O Sol da Caparica: O Pátio das Cantigas.

A Disney marca presença no Sol da Caparica na voz de Rita Guerra

Rita Guerra a cantar Disney é outro dos argumentos de peso para este dia. São mais de três décadas a pisar palcos e a arrebatar multidões por uma das mais completas artistas portuguesas, intérprete e pianista de exceção, autora, escritora com um livro de sucesso com que muitos leitores portugueses se emocionaram e identificaram. No novo espetáculo, Rita atira-se ao maravilhoso universo da Disney e dá voz a clássicos que encantam sucessivas gerações trazendo magia para as nossas vidas. Vai ser assim também n’O Sol da Caparica.

Aprender também é uma animação!

Através da música e das palavras, as canções da Palavra Cantada procuram sempre ajudar todos os pais a educar, mas também a desafiar e despertar as suas crianças, tentando abordar de uma forma lúdica, sensível e com humor, temas tão essenciais como a ecologia, a alimentação saudável e a higiene. Aprender a cantar é sempre mais fácil e certamente muito mais divertido. As canções da Palavra Cantada já se fazem ouvir e ver no Canal Panda, com temas como “Coloridos”, “Lavar as Mãos”, “Caranguejo, o Cravo e a Rosa” a serem já autênticos hinos para pequenos e graúdo.

Os Artistas são as abobrinhas!

Subeam ao palco e mostrem o vosso talento! Na bateria, na dança ou no microfone e quem sabe, o futuro da musica nacional fará a sua estreia n´O Sol da Caparica! N’ O Sol da Caparica as crianças não são só o melhor do mundo, são também o que há de mais importante. E por isso mesmo este dia foi planeado até ao mais ínfimo detalhe para que todos possam viver as suas fantasias em plena segurança. Um recinto repleto de aventura com 24 pontos de animação, a explorar durante o dia inteiro!

Criança Sol da Caparica

O Festival “O Sol da Caparica” é organizado pela Câmara Municipal de Almada, no âmbito de um plano de promoção da Costa da Caparica.

  • Preço: Desde 15,00 €
Comprar agora

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *