Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Festival Sol da Caparica para Crianças

festival sol da caparica

A Costa da Caparica vai receber o Festival Sol da Caparica com música, animação e surf entre 15 e 18 de agosto, com o último dia idealizado a pensar nas crianças e respectivas famílias.

O Festival Sol da Caparica está de volta de 15 e 18 de agosto!

O Festival Sol da Caparica volta com um programa dedicado à Língua Portuguesa e à Lusofonia, reunindo novamente grandes nomes da música de Portugal, de África e do Brasil.

De 15 a 18 de agosto, o Parque Urbano da Costa da Caparica vai receber o festival que neste ano vai contar com mais de 30 artistas e bandas, música, comédia, dança, surf e muita animação.

O último dia do festival, 18 de agosto é, mais uma vez, dedicado aos mais novos e famílias, com idade recomendada a partir dos 3 anos.

Programação musical

O cartaz musical do Festival O Sol da Caparica será marcado pelo rock alternativo, pelos ritmos africanos, pelo samba, pelo hip hop, pelo funk e, a terminar as noites, música de dança por vários DJ.

– 15 de agosto, quinta-feira

Anselmo Ralph e Amigos – Benjamim – D.A.M.A – David Carreira – Kyaku Kyadaff e Rui Orlando – Leo Principe – Linda Martini – Matias Damásio – Rich & Mendes

– 16 de agosto, sexta-feira

Carlão – Fred – I Love Baile Funk – Luís Represas

– 17 de agosto, sábado

Boss AC – Capitão Fausto – Karetus – Ludmilla – Supa Squad

– 18 de agosto, domingo

Mão Verde – Porbatuka – O recreio da Anita

O Sol da Caparica para Crianças e família:

Os mais pequenos têm já o dia marcado nas agendas: 18 de agosto será o dia em que vão mandar no Festival O Sol da Caparica

No dia 18 vão poder ouvir Mão Verde, um projeto da cantora Capicua e Pedro Geraldes, que lançaram  um disco para crianças, onde Pedro Geraldes compõe as músicas e Capicua faz magia com a voz. Falam de ecologia, agricultura e alimentação para os pequeninos.

Vão também poder ouvir as músicas do Recreio da Anita, um projeto infantil com mais de 73 milhões de visualizações no youtube, com canções  que fazem as delícias dos mais novos.

Finalmente vão poder dançar ao som de Porbatuka, um musical de percussão, do concelho de Almada, “que pretende dar a todos os seus elementos formação musical, técnica acompanhada de movimento, coreografia e dança”.

Nesse dia, além das atrações no palco existirão diferentes atividades paralelas no recinto como pinturas faciais, skate, dança, grafiti e um mega parque de insufláveis.

O Festival “O Sol da Caparica” é organizado pela Câmara Municipal de Almada, em parceria com o Grupo Chiado.

Também lhe pode interessar:

 

Podem acompanhar o programa no facebook do Festival.

  • Preço: O bilhete diário no dia 18 custa 2 euros. Dia 15 e 17 a partir de 19 euros. Crianças menores de 6 anos não pagam.
Comprar agora

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *