Festival Sol da Caparica para Crianças - Pumpkin.pt

Festival Sol da Caparica para Crianças

Evento expirado
festival sol da caparica

A Costa da Caparica vai receber o Festival Sol da Caparica com música, animação e surf entre 15 e 18 de agosto, com o último dia idealizado a pensar nas crianças e respectivas famílias.

Infelizmente, a nova vaga pandémica obrigou a tomar a difícil decisão de adiar a 7.ª edição do Sol da Caparica para 2022.

A situação pandémica mantém-se, sendo o futuro próximo imprevisível, pelo que o Grupo Chiado e a Câmara Municipal de Almada, promotoras do Festival, consideraram não estarem reunidas as condições essenciais para a realização não apenas dos espetáculos musicais, mas também de toda a envolvente de experiências e interação entre os espetadores, caracterizadoras do espírito do Sol da Caparica, assim como as iniciativas culturais e desportivas sempre presentes no Festival.

Programação musical

O cartaz musical do Festival O Sol da Caparica será marcado pelo rock alternativo, pelos ritmos africanos, pelo samba, pelo hip hop, pelo funk e, a terminar as noites, música de dança por vários DJ.

– 15 de agosto, quinta-feira

Anselmo Ralph e Amigos – Benjamim – D.A.M.A – David Carreira – Kyaku Kyadaff e Rui Orlando – Leo Principe – Linda Martini – Matias Damásio – Rich & Mendes

– 16 de agosto, sexta-feira

Carlão – Fred – I Love Baile Funk – Luís Represas

– 17 de agosto, sábado

Boss AC – Capitão Fausto – Karetus – Ludmilla – Supa Squad

– 18 de agosto, domingo

Mão Verde – Porbatuka – O recreio da Anita

O Sol da Caparica para Crianças e família:

Os mais pequenos têm já o dia marcado nas agendas: 18 de agosto será o dia em que vão mandar no Festival O Sol da Caparica

No dia 18 vão poder ouvir Mão Verde, um projeto da cantora Capicua e Pedro Geraldes, que lançaram  um disco para crianças, onde Pedro Geraldes compõe as músicas e Capicua faz magia com a voz. Falam de ecologia, agricultura e alimentação para os pequeninos.

Vão também poder ouvir as músicas do Recreio da Anita, um projeto infantil com mais de 73 milhões de visualizações no youtube, com canções  que fazem as delícias dos mais novos.

Finalmente vão poder dançar ao som de Porbatuka, um musical de percussão, do concelho de Almada, “que pretende dar a todos os seus elementos formação musical, técnica acompanhada de movimento, coreografia e dança”.

Nesse dia, além das atrações no palco existirão diferentes atividades paralelas no recinto como pinturas faciais, skate, dança, grafiti e um mega parque de insufláveis.

O Festival “O Sol da Caparica” é organizado pela Câmara Municipal de Almada, em parceria com o Grupo Chiado.

Também lhe pode interessar:

Podem acompanhar o programa no facebook do Festival.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<