Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

O Pequeno Buda – Festival de Yoga e Meditação para Crianças

mini-festival-pequeno-buda

No dia 1 de Junho, venham todos celebrar connosco o dia mundial da criança no Parque Florestal de Monsanto, no Mini Festival O Pequeno Buda!

O Mini-Festival O Pequeno Buda é uma celebração do dia da criança. Um dia repleto de atividades para toda a família. Yoga para crianças, meditações em família, workshops de comida saudável, teatro, concertos, story-telling, eco-market e muito muito mais!

Idealizado por Tomás de Mello Breyner – responsável pelo projeto de meditação nas escolas, O Pequeno Buda, – e por Gonçalo Sardinha – diretor geral da Iswari, que criou o pequeno-almoço biológico para crianças com o mesmo nome, – o Mini Festival O Pequeno Buda é organizado em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.

A decorrer entre as 10h e as 19 horas, este evento inédito conta com diversas atividades divertidas, holísticas e conscientes ao longo de todo o dia. Yoga, dança, pinturas faciais, mindfulness, jogos, storytelling, práticas desperdício zero e música ao vivo são algumas das atividades que as crianças vão poder experimentar ou assistir no Mini Festival O Pequeno Buda.

Uma zona dedicada ao tema da alimentação e educação alimentar, assegurada pela Iswari, completa a experiência deste pequeno grande festival. Workshop’s para os mais novos porem a mão na massa e sessões de Show Cooking para os adultos – de pequenos-almoços e snacks saudáveis, chocolates, nice cream’s, gelados e outros truques e receitas para repor energia – são algumas das propostas desta ilha dedicada à nutrição.

mini-festival-pequeno-buda

Pensado para toda a família e para um dia de sábado animado e preenchido, este evento zen de miúdos que também é para graúdos, conta ainda com palestras, uma zona de street food para repor energias e com um mercado de artesanato para umas compras giras e diferentes com o selo sustentável.

  • Gratuito

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *