XVI Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja de 3 a 19 de setembro! - Pumpkin.pt

XVI Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja de 3 a 19 de setembro!

Evento expirado
Festival Internacional de BD

Este ano o Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja realiza-se entre os dias 3 e 19 de setembro. Nos dias 3, 4 e 5 estarão em Beja todos os autores das exposições!

O Festival, organizado pela Câmara Municipal de Beja, inaugura dia 3 de setembro, sexta-feira, às 21h, na Casa da Cultura.

Além das exposições, o Festival contará ainda com a apresentação de projetos, o lançamento de livros, conferências, oficinas, revisão de portfólios, sessões de autógrafos, etc. E com os famosos concertos desenhados.

Terá ainda ao dispor dos visitantes a tenda gigante do Mercado do Livro, onde estarão presentes mais de 70 editores, algumas lojas, e muitas serigrafas e originais.

As Exposições

António Jorge Gonçalves– Portugal

Bárbara Lopes– Portugal

Bartolomé Seguí– Espanha

Carlo Ambrosini– Itália

Ditirambos (Exposição coletiva) – Portugal

Com André Caetano, Carlos Drave, Diogo Carvalho, Francisco Ferreira, Joana Afonso, Nuno Filipe Cancelinha, Raquel Costa, Ricardo Baptista, Sofia Neto e Sónia Mota.

Consultem todas exposições e os autores presentes, aqui! 🙂

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<