Festival das Artes regressa a Coimbra - Pumpkin.pt

Festival das Artes regressa a Coimbra

Para além da música jazz e clássica, podem ainda assistir a cinema ao ar livre e exposições!

A 15.ª edição do Festival começa no dia 17 de julho, um dos festivais mais emblemáticos da cidade de Coimbra, e realiza-se no anfiteatro Colina de Camões, nos jardins da Quinta das Lágrimas, nas escadas do Quebra Costas e vários outros locais de Coimbra.

O Festival conta com um programa bastante diversificado,sobre o tema “Mensageiros”, no âmbito das celebrações dos 50 anos da mensagem de liberdade deixada pelo 25 de Abril e os 500 anos do nascimento de Camões, um grande mensageiro da cultura portuguesa.

Este ano, além da habitual programação de música clássica e jazz, o centro de Coimbra acolhe uma sessão de cinema ao ar livre, uma exposição de fotografia, assim como o percurso literário em torno da vida e obra de Zeca Afonso. O evento resulta de uma parceria estabelecida entre a Fundação Inês de Castro e o QuebraJazz (Associação Cultural Quebra Costas) e conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra.

O Festival das Artes QuebraJazz resulta de uma parceria estabelecida entre a Fundação Inês de Castro e o QuebraJazz (Associação Cultural Quebra Costas) e conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra. A programação completa desta 15.ª edição será anunciada brevemente.

A Orquestra Gulbenkian dirigida pelo Maestro José Eduardo Gomes regressa ao palco do Festival das Artes QuebraJazz em julho 2024

O Festival das Artes QuebraJazz resulta de uma parceria estabelecida entre a Fundação Inês de Castro e o QuebraJazz (Associação Cultural Quebra Costas). 

Toda a programação em:

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<