Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Festa do Mundo | Amadora

Festa Mundo Amadora

A Amadora está em festa e o Parque Delfim Guimarães acolherá a Festa do Mundo nos próximos dias. De 8 a 18 de setembro, o centro da cidade será invadido por muita música, dança, humor, animação de rua, street food e artesanato.

A cidade da multiculturalidade, que acolhe perto de 180 mil habitantes de 41 nacionalidades, quer festejar com todos o 37.º aniversário da criação do município.

Na Festa do Mundo, poderá encontrar, além de espetáculos de diferentes estilos musicais e performances de dança de diversas partes do globo, a gastronomia regional portuguesa, bem como iguarias de vários continentes.

Em palco, estarão presentes artistas como Yami, Nega Jaci, Mbye Ebrima, Soneidusa, entre outros.

E não irá faltar o Dia do Alentejo, o Festival de Folclore, grupos de cantares, Festival de Concertinas, música popular brasileira, sevilhanas, flamenco, tango argentino, capoeira, bem como danças urbanas, danças orientais e até um espetáculo de Stand-up Comedy.

De 8 a 18 de setembro, de segunda a quinta-feira e aos domingos, a Festa do Mundo estará à sua espera entre as 10h00 e as 22h00. Às sextas e sábados, funcionará entre as 10h00 e as 24h00.

A Festa do Mundo é organizada pela Junta de Freguesia da Venteira e conta com o apoio da Câmara Municipal da Amadora. É dirigida a todas as idades, a todas as famílias, a todas as culturas, a toda a gente!

Pode consultar aqui o Programa.

Mais informações:

Câmara Municipal da Amadora

  • Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *