Família > Agenda Família > Atividades nas Férias

Férias da Páscoa no Zoo de Lourosa: vão assaltar a cozinha, descobrir coisas invisíveis e sair da casca

Ferias da Pascoa no Zoo de Lourosa

O melhor desta Férias de Páscoa está no Único Parque Ornitológico do País, de 5 a 7 de abril, para crianças entre os 6 e os 12 anos.

Férias da Páscoa no Zoo de Lourosa – O que o Zoo de Lourosa propõe são dias diferentes, ao ar-livre, em contacto com a Natureza no seu mais puro esplendor. Três dias com ateliês, brincadeiras e, sobretudo, muitas descobertas sobre as 500 aves de 150 espécies diferentes que habitam o Zoo de Lourosa.

Programa de atividades

De 5 a 7 de abril, das 9H às 18H, a proposta é diversa e alargada, para crianças entre os 6 e os 12 anos.

Ser “chef” por um dia, para as mais exigentes aves dos 5 continentes, descobrir segredos dos ovos, numa iniciativa saída da casca, e perceber como é que as cores que nós somos capazes de ver podem ser invisíveis para o “ponto de vista” de algumas aves são alguns dos desafios de descoberta, diversão e muita animação, associadas a experiências que provam as mais incríveis curiosidades que os miúdos podem vir descobrir ao único Zoo do país dedicado exclusivamente a Aves!

As atividades temáticas descritas, no âmbito da iniciativa “Férias da Páscoa no Zoo”, têm um custo associado, de acordo com tarifário estabelecido para o efeito, que varia entre os 14€ e os 40€.

O Campo de Férias é acompanhado por técnicos de educação ambiental do Zoo de Lourosa e incluem lanche e almoço.

Mais informações através do 938 781 078 ou [email protected].

 

Zoo de Lourosa

  • Preço: A partir de 14 euros

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *