Família > Passear > Onde ficar

Férias em Família no Zmar em Zambujeira do Mar

zmar Piscina

O Zmar reabriu ao público e promete um Verão refrescantemente animado!

Situado em Zambujeira do Mar o Zmar é um Eco resort ideal para famílias, e após um período de renovação, reabriu no início do mês de Junho com novos espaços e serviços, ideais para férias com crianças.

Zmar conta com novos serviços e espaços disponíveis após a renovação

zmarPara além da recuperação e melhoramento de alguns dos principais espaços – Restaurante, Bar, Cozinhas, Piscina de Ondas e Spa – o Zmar estreou novos serviços e espaços, nomeadamente:

– uma Quinta Pedagógica
– um Restaurante Bistro que integra também um novo Bar
– um novo Páteo de Chill-Out junto ao Deck
– um novo Bar Piscina
– novas áreas Chill-Out junto à Piscina Exterior
– novas Salas de Reunião
– um novo Edificio para o Ginásio
– um Centro de Interpretação Ambiental integrado no Espaço Kidz –  – inaugurado no dia do Ambiente, mostra e explica a flora, a fauna, o clima e os principais vestígios ancestrais da região.

A interpretação ambiental diz respeito a um conjunto de princípios e técnicas que tem como objectivo estimular o entendimento das pessoas em relação ao ambiente, incentivando a curiosidade, o conhecimento, a reflexão por meio de estímulos e interacções práticas com a natureza e prioriza a conservação de recursos naturais

Animação no Verão

O Zmar aposta em momentos de magia para o Verão de 2017 e estabeleceu uma parceria para animar os dias e as noites quentes no Eco Resort!

Os momentos de animação serão variados. Pensados para todas as idades e preferências, a animação diurna e nocturna inclui:

  • Actividades Desportivas: torneios de basquete e matraquilhos, jogos de padel e ténis, arvorismo, zumba, entre outros;
  • Actividades de Bem-Estar: yoga, pilates, alongamentos e caminhadas;
  • Outras Actividades: caças ao tesouro, eventos sunset, noites temáticas, workshops diversos, animação infantil especial Dia da Criança, entre outros.

Para além destas actividades e animações que terão lugar todos os dias e noites da época alta, o hóspede tem também à sua disposição os demais serviços do Zmar – inclusive novos serviços e espaços no seguimento da reconstrução do Resort – seja para lazer e aventura ou descanso e relaxamento.

Os valores para estadia no Verão (Época Alta) começam nos 92€/noite para duas pessoas com pequeno-almoço.

Conheça mais sobre o Zmar na Pumpkin e para mais informação e reservas visite o site do Zmar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *