Família > Agenda Família > Atividades nas Férias

Ateliers de Férias de Verão do Jardim Zoológico

Férias de Verão do Jardim Zoológico

Entre os dias 25 de Junho e 14 de Setembro, as crianças dos 3 aos 16 anos, vão poder tornar-se verdadeiros Exploradores da Natureza, nas Férias de Verão do Jardim Zoológico!

 

Abobrinhas selvagens aí por casa? As Férias de Verão do Jardim Zoológico são para eles!

Contacto com a natureza, desvendar mistérios de inúmeros animais, acompanhando-os de perto e muita diversão são o dia-a-dia, nas Férias de Verão do Jardim Zoológico.

Apenas no Zoo as crianças podem ter experiências únicas como preparar a alimentação de várias espécies, visitar bastidores e ter encontros com tratadores de animais selvagens.

Durante estes dias vão, simultaneamente, desenvolver as suas capacidades e espírito de equipa, através de jogos de exploração ou caças ao tesouro.

Programas disponíves nas Férias de Verão do Jardim Zoológico:

ATL do Zoo – Campo de Férias, selvagem, para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos:

Destina-se às crianças e jovens que se interessam pela Natureza e dá-lhes a oportunidade de investigar os mistérios do reino animal de uma forma divertida, num Campo de Férias, verdadeiramente Selvagem!

No final, os pequenos amantes da Natureza irão transformar-se em “Embaixadores da Natureza”. E nem os pais conseguirão ficar indiferentes!

Ateliers de Férias do Zoo – Programa para crianças dos 3 aos 5 anos:

Com o lema “Toca e Descobre” nos Ateliers de Férias do Zoo, as crianças dos 3 aos 5 anos são convidadas a participar numa aventura onde se conjuga o saber, o saber fazer e o saber estar. Tratam-se de Ateliers interativos, de descoberta, investigação e aprendizagem.

Os animais que animam os contos infantis saltam dos livros para a realidade e fazem as delícias dos mais pequenos num jardim cheio de cor, o Jardim Zoológico.

Nos Ateliers de Férias do Zoo as crianças não desenvolvem apenas o respeito pelo ambiente mas também adquirirem atitudes de relação com os outros, sejam esses outros, pessoas, animais ou plantas.

Em resumo, o programa Atelier de Férias do Zoo permite, a quem nele participa, fazer novos amigos e explorar o mundo animal de uma forma sempre divertida, e recordar, no futuro, dias inesquecíveis.

O abobrinha não tem espírito selvagem? Há mais Campos de Férias de Verão!