Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Feira Popular de volta para o Natal no dia 25 de novembro as diversões custam só 1 euro aos sábados

Feira Popular de volta para o Natal no dia 25 de novembro as diversões custam só 1 euro aos sábados

Feira Popular de Lisboa

Enquanto não abre a Feira Popular em Carnide, regressa a Feira Popular de Natal na Bela Vista e vai estar aberta de 25 de Novembro a 22 de Janeiro. Este ano, a organização decidiu criar os “sábados a um euro”, pelo que, em todos os sábados da feira esse será o preço cobrado por cada ficha em qualquer carrossel, para contrariar a crise.

A Feira Popular é uma das nossas memórias queridas de infância, um espaço mágico e cheio de animação… Uma boa notícia para as famílias, não fossem os carrosséis, as farturas e o algodão doce um mimo para os mais pequenos.

Este Natal vamos poder reviver as nossas recordações porque a Feira Popular vai estar aberta de 25 de Novembro a 22 de Janeiro, com os carrosséis, os carrinhos de choque, as pipocas e as farturas!

Para além do habitual parque de diversões, a feira integra também um circo residente – Circo Chen.

Com entrada gratuita e estacionamento gratuito disponível próximo, vai oferecer cerca de 15 equipamentos, todos diferentes, para crianças, famílias e radicais, como informou o organizador da feira, Hélio Amaral, que espera superar os 10 mil visitantes do ano passado.

O local da feira popular de natal será no Parque da Bela Vista onde é realizado o Festival Rock in Rio informam na sua página de Facebook.

Para “contrariar a crise” e fazer muitas famílias felizes a organização decidiu todas as diversões ao ar livre dentro do recinto da feira popular de Natal terem o preço unico de 1€ por ficha em todos os sábados da Feira.

A feira vai estar aberta durante a semana das 15h à meia-noite e ao fim-de-semana entre as 13 horas e a meia-noite.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.