Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

ExpoZoo: a feira para os amigos animais!

Expozoo 2020

A 14ª edição da ExpoZoo já tem datas! Agendada para o fim-de-semana de 11 e 12 de janeiro, na Exponor, promete diversão no mundo animal.

A Exponor volta a abrir portas à maior exposição do país dedicada ao mundo animal, nos dias 11 e 12 de janeiro. A opção responsável, as terapias alternativas e os animais com profissões serão os temas em destaque nesta edição.

São os melhores amigos do homem e a indústria representa atualmente 21 mil milhões de euros por ano na Europa. Nos dias 11 e 12 de janeiro, os animais voltam a invadir a Exponor, para a 14ª edição da Expozoo – Exposição do Mundo Animal.

Alimentação saudável, desporto, terapias alternativas. As novas tendências de lifestyle já chegaram ao mundo animal e trazem boas energias a esta edição, que mais uma vez abre portas também aos visitantes de quatro patas. Em destaque estarão os manipulados à base de produtos naturais e as sessões de demonstração de Reiki Animal, uma terapia holística, que incide sobre os chakras do animal, para o tratamento de problemas de pele, alívio de dores, depressão, stress ou ansiedade.

Queres ser o dono do Bobby?

Vocacionada para famílias, a Expozoo irá também promover uma campanha de sensibilização para a adoção responsável. A iniciativa “Queres ser o dono do Bobby?” convida a vivenciar uma rotina de cuidados diários com um animal de estimação, como a alimentação, higiene e partilha de afetos.

Tal como na edição anterior, o evento permite a entrada de cães no período da manhã, entre as 10h e as 13h, sendo que será necessário apresentar, à entrada do recinto, o boletim de vacinas e identificação eletrónica, bem como comprovativo de vacinação antirrábica válida à data do certame e seguro de responsabilidade civil. É ainda obrigatório o uso de trela e a utilização de kit de higiene. 

Nesta edição são esperados mais de 36.500 visitantes, que poderão ainda assistir aos vários eventos e atividades paralelas, como desfiles, provas e concursos, nos quais os visitantes de quatro patas poderão também participar.

Informações do ExpoZoo:

Data:

  • 11 e 12 de janeiro de 2020

Horário de funcionamento:

  • 11 e 12 de janeiro de 2020: das 10h às 19h
  • Horário de entrada de cães de estimação: dias 11 e 12, das 10h às 13h

Bilheteira:

  • Adultos – 5€
  • Crianças dos 4 aos 12 anos – 1€
  • Crianças até aos 4 anos – entrada gratuita

Também lhe pode interessar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *