Família > Agenda Família > Exposições

No Place Like Home – A Exposição que junta a IKEA e o Museu Coleção Berardo

No Place Like Home Exposição IKEA e Museu Coleção Berardo

A IKEA Portugal uniu-se ao Museu Coleção Berardo para a mais recente exposição “No Place Like Home”, que retrata a vida em casa através da arte!

A ideia da Exposição “No Place Like Home” entre a IKEA Portugal e o Mmuseu Coleção Berardo é criar uma quase-casa dentro do Museu, explorando o que acontece quando os objetos transformados regressam ao seu lugar natural.

Segundo Marta Cunha, designer de interiores da IKEA Portugal, a exposição No Place Like Home fala-nos sobre a vida em casa numa visão artística.

Exposição IKEA e Museu Coleção Berardo Geral

Organizada em parceria com o Museu de Israel, Jerusalém e Museu Coleção Berardo, a exposição da curadoria de Adina Kamien–Kazhdan inclui trabalhos de artistas como Marcel Duchamp, Man Ray, Claes Oldenburg e Andy Warhol, Louise Bourgeois, Mona Hatoum, Yayoi Kusama e Alina Szapocznikow, que desencadeiam novos pensamentos e perspetivas sobre a vida em casa e o familiar.

A melhor notícia de todas é que os membros da IKEA FAMILY têm a oportunidade de receber um bilhete, na compra do primeiro, ao apresentar o seu cartão na bilheteira do Museu. É de aproveitar, certo?

A exposição está aberta ao públio desde 28 de fevereiro, permanecendo até 3 de junho, no Museu Coleção Berardo no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Aproveite o passeio por Belém, como uma Pastel de Belém e conheça outros locais giros para visitar com os miúdos, como o MAAT!

  • Preço: 5,00€
Comprar agora

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.