Família > Agenda Família > Exposições

Exposição Exercito Terracota

Exposição Exercito Terracota

Até 10 de Setembro, na Cordoaria Nacional - Avenida da Índia, em Lisboa - visite a exposição que já percorreu distintas cidades europeias.

TERRACOTTA ARMY, GUERREIROS DE XIAN® vai transportar o visitante para a China de Qin Shi Huang, o primeiro imperador da Dinastia Qin.

Nesta exposição, com 150 figuras reproduzidas em tamanho real do célebre exército de terracota dos guerreiros de Xian, o visitante vai imaginar-se a viajar no tempo…Como se recuasse até à China de outrora!

Património

O mausoléu do Imperador Qin Shi Huang, onde foi descoberto o célebre exército de terracota está classificado pela UNESCO como Património da Humanidade, sendo atualmente uma das principais atrações turísticas da China.

Hoje, a história de vida de Qin Shi Huang é quase tão fascinante como o seu célebre exército de terracota, sendo-lhe ainda atribuída a decisão de mandar edificar a Grande Muralha da China.

As principais curiosidades de uma das mais valorizadas descobertas arqueológicas do século XX:

Informações

  • A compra de bilhetes para a exposição TERRACOTTA ARMY, GUERREIROS DE XIAN® com preços a partir de 8€, realiza-se apenas na Bilheteira da Cordoaria Nacional.
  • Os alunos, de qualquer grau de ensino e quando integrados em visitas de estudo, poderão usufruir de preços especiais no acesso à exposição.
  • Monitores, crianças ou adolescentes, de qualquer instituição de tempos-livres poderão, usufruir de preços especiais no acesso à exposição.
  • A pensar nas famílias e nos grupos, foram estabelecidos os bilhetes de família e de grupo. Estes bilhetes estão direccionados a famílias e a grupos de pessoas, que possuam 5 membros (bilhete de família = 2 adultos + 3 crianças). Bilhete de grupo ( + de 15 pessoa), contactemos para obter mais informações.
  • Dirigidas às crianças e às famílias, que pretendam contactar com a História e com a arte chinesa, desenvolvem-se diversas actividades divertidas.
  • Preço: Desde 11,00€ - Adulto
Comprar agora

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *