Explica-me como se tivesse cinco anos – Instituto Superior Técnico

explica-me-como-se-tivesse-cinco-anos---pedro-abreu

Ciclo de Conversas sobre ciência no Técnico para crianças e adultos curiosos, quinzenais, aos sábados, 11h, em direto no Facebook.

Ciclo de Conversas sobre ciência no Técnico para crianças e adultos curiosos, quinzenais, aos sábados, 11h, em direto no Facebook, uma iniciativa do “ComunicaCiência”, Grupo de Comunicação de Ciência das Unidades de Investigação do Instituto Superior Técnico.

O Universo tem fim?

Este será o ponto de partida para uma conversa com o professor Pedro Abreu, do Departamento de Física e investigador do Laboratório de Instrumentação e Física de Partículas (LIP), para a qual convidamos crianças (e outras pessoas curiosas) a participar. Iremos entrar pelo mundo da Física com a resposta a esta pergunta, à qual podem acrescentar as vossas para serem respondidas ao vivo.

Envie a sua pergunta – ou a dos seus filhos – por e-mail (por escrito ou por áudio para [email protected]), indicando o nome e idade, ou coloque a questão em direto na caixa de comentários da emissão ao vivo no Facebook @tecnico.ulisboa.pt.

Mais Informações:

Explica-me como se tivesse 5 anos – Conversas sobre ciência no Técnico para crianças e adultos curiosos” é dirigido aos mais novos, abrindo as portas para conhecer a investigação do Técnico e poder fazer perguntas aos nossos cientistas – mesmo à distância. Os mais velhos também podem assistir, se as crianças deixarem.

As conversas decorrem aos sábados às 11h, com periodicidade quinzenal, serão transmitidas em direto no Facebook e ficam disponíveis em diferido para ver ou rever.

Datas:

20 de junho, 11h
Pedro Abreu

4 julho, 11h
Marta Almeida

18 julho, 11h
Zita Martins

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *