Encontros de Brincar com Areia | Sintra - Pumpkin.pt

Encontros de Brincar com Areia | Sintra

Evento expirado

Uma sala preparada com muita areia fina e diversos utensílios de cozinha e outros materiais interessantes, disponíveis para um único propósito: a brincadeira livre!

Os Encontros de Brincar são oportunidades para as crianças manipularem e criarem livremente com areia. Poder tocar, sentir escorrer pelos dedos, transportar, peneirar ou brincar de faz-de-conta. A areia é um material com uma riqueza sensorial e criativa enorme. É por isso que ela é usada há muitos anos tanto em contextos lúdicos como em parques infantis e escolas, como também em contextos terapêuticos com o uso de caixas de areia.

O Espaço Encanto é um espaço cuidadosamente preparado para as crianças poderem explorar e brincar livremente. Inspirado no espaço de brincar com areia desenvolvido por Ute Strub em Berlin (Strandgut), os Encontros de Brincar com Areia são oportunidades para as crianças manipularem e criarem livremente com areia. Os adultos são convidados a assistir ou a brincar também.

Informações úteis

  • Datas e horário: 24 de fevereiro, 02 e 09 de março | 10h30 às 12h00
  • Local: Espaço Encanto – Lourel, Sintra
  • Destinatários: Crianças a partir dos 18 meses
  • Promotora: Julia Polgati Diehl, psicóloga com formação na Abordagem Pikler
  • Preços:
    • Valor do encontro avulso: 15 (uma criança + um adulto); + 7 criança extra
    • Valor pack de 3 encontros30€ (uma criança + um adulto); + 15€ criança extra
    • Inscrições: [email protected]

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *