Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Domingo de Bazar na Casa Capaz no Seixal

Domingo de Bazar na Casa Capaz

No próximo Domingo de Bazar, no Seixal, agendado para 26 de Março, entre as 11h e as 17h vão poder encontrar muitas marcas portuguesas cheias de estilo

A Casa Capaz é um projecto nascido da paixão partilhada por duas irmãs pela pedagogia Montessori, situa-se na zona antiga do Seixal com uma bonita vista sobre o rio e onde muitas actividades acontecem regularmente num ambiente acolhedor que nos faz querer por lá ficar e usufruir tranquilamente de uma oferta tão cuidada.

O Domingo de Bazar, reúne mensalmente uma mão cheia de marcas nacionais altamente inspiradoras e muitas delas apenas com presença online, neste Domingo de Bazar dá-se a oportunidade de conhecer de perto, não só os produtos mas quem os faz e algumas vezes até a forma como são feitos.

Além do formato de mercado, no Domingo de Bazar encontram também propostas de actividades e espaços de conversa para miúdos e graúdos.

No próximo Domingo de Bazar, agendado para 26 de Março, entre as 11h e as 17h vamos poder encontrar:

. Feliz quem diz, uma marca de artigos diversificados com a missão de nos tornar mais felizes; canecas, ardósias, sacos de pano entre outros são os artigos onde a designer Susana coloca a sua criatividade e de forma original nos faz querer ter na nossa vida uma peça feita por ela.

. Nheko, uma loja online que está ligada a um projecto centrado na vida em família e que apresenta uma selecção variada de artigos que vão desde os brinquedos, aos livros, artigos para a casa e em primeira mão vai apresentar uma gama limitada de roupa para criança.

. A Trança, é uma marca portuguesa de pastelaria artesanal que nasce e vive da vontade de dois jovens de criar e inovar apresentando produtos feitos segundo métodos tradicionais onde o empenho e o amor se sente a cada dentada.

. OVO shop resulta da necessidade de sintetizar num só sítio produtos de qualidade certificada e experiênciada. Famílias que procuram apoio e suporte nas suas escolhas, baseadas no vínculo, apego e felicidade, caminhando para uma parentalidade positiva e consciente, nunca perdendo de vista a consciência ecológica e coletiva.”

. Marilisa Mesquita Handmade, apresenta um conjunto de produtos originais desde ilustrações, carimbos e cadernos artesanais.

. Lua de Algodão, uma marca nacional de bonecos, almofadas e outros artigos feitos à mão, costura e crochet é o grande amor desta Lua de Algodão que personaliza os seus trabalhos bem à medida e goste de cada cliente.

. Angus & Magee, uma loja de malhas, lãs e fios naturais. Artigos feitos à mão, tradicionais e únicos.

 

Neste dia 26 de Março, no Domingo de Bazar da Casa Capaz vão poder também aprender a feltrar artesanalmente, com a Nheko e ficar a saber tudo sobre fraldas reutilizáveis com a Organii.

Uma grande marca com a qual partilhamos uma filosofia de vida e preocupações, a Organii foi a primeira empresa especializada em cosméticos biológicos em Portugal, neste momento tem várias lojas pelo país, um SPA e uma linha bebé.

O Domingo de Bazar na Casa Capaz é mais do que uma boa desculpa para ir a Seixal, apreciar a bonita vista sobre o rio, passear nas ruas pitorescas e comer num dos muitos restaurantes bem tradicionais do local.

Prometemos-lhe uma experiência enriquecedora e adaptada a toda a família. As próximas datas do Domingo de Bazar são 30 de Abril, 28 de Maio e 25 de Junho, sempre entre as 11h e as 17h, no Seixal.

Podem acompanhar as novidades no Facebook.

 

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.