Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Dias da Música em Belém – O Doce Poder da Música!

Dias da Musica em Belem

Para Shakespeare, a música tinha um poder transformador único. É pois este poder que é esperados reavivar em mais uma edição dos Dias da Música em Belém. Desde obras inspiradas no dramaturgo, à música criada no seu tempo, este ano todos os caminhos vão dar a Shakespeare.

Sob o mote O Doce Poder da Música, o Centro Cultural de Belém volta a receber mais uma edição d’Os Dias da Música. Este ano, o festival é totalmente dedicado a William Shakespeare.

Programa dos Dias da Música em Belém 2019

No dia de abertura, destaque para Sonho de Uma Noite de Verão, de Felix Mendelssohn, pelo Coro e Orquestra do Festival (com direção musical de Cesário Costa), às 18h.

No dia 26, às 21h, a Orquestra Sinfónica Metropolitana, sob direção de Pedro Amaral, atua no Concerto Inaugural – Uma Invocação de Shakespeare (com legendas em português).

No dia seguinte, há muito para ver e ouvir, como o concerto do DSCH – Schostakovich Ensemble, Korngold e Shakespeare, às 20h.

No último dia, pelas 19h, a Orquestra Sinfónica Portuguesa e o Coro do Teatro Nacional de São Carlos juntam-se para o concerto de encerramento, O Doce Poder da Música, sob direção de Antonio Pirolli.

Veja aqui o programa completo dos Dias da Música em Belém!

Dias da Música em Belém 2019

Também lhe pode interessar:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *