Diário de Anne Frank em Vídeo - Pumpkin.pt

Diário de Anne Frank em Vídeo

Evento expirado

E se, em vez de um diário em papel, Anne Frank tivesse uma câmara e narrasse tudo em formato vlog? Aconteceu e está online!

A Casa de Anne Frank em Amesterdão, em conjunto com a Every Media, iniciou uma série no YouTube que conta a história de Anne Frank através de diários em vídeo.

O Diário de Anne Frank em vídeo

A vida de Anne Frank decorreu durante a segunda guerra mundial tendo ficado famosa pelo seu diário que foi depois encontrado e traduzido internacionalmente.

É cada vez mais desafiante colocar as crianças e os adolescentes a ler e, por isso, a Casa de Anne Frank surge com uma nova forma de contar a história de Anne Frank. Por esta razão, o YouTube foi a plataforma escolhida.  Ou seja, imaginaram como seria se Anne não tivesse tido um diário nos anos 40 mas antes uma câmara de vídeo para vlogs.

Anne Frank é representada por Luna Cruz Perez, uma atriz de 13 anos que adapta as cartas do diário de Anne para vídeos diários expressos por palavras próprias.

O Diário de Anne Frank em vídeo é composto por 15 episódios.

Todos os vídeos têm legendas em Alemão, Inglês, Português e Espanhol. O último episódio estará disponível no dia 4 de Maio, dia em que se assinala o Dia da Lembrança na Holanda.

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *