Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

O Dia da Criança é na KidZania!

Dia da Criança Kidzania

Este ano, o Dia da Criança coincide com a celebração do 10º aniversário da KidZania, pelo que as comemorações no dia 1 de junho são a dobrar.

No próximo dia 1 de junho celebra-se o dia da criança e coincide com a celebração do 10º aniversário da KidZania! As abobrinhas vão poder desfilar vestidas a rigor das suas profissões preferidas. No final, cantam os parabéns à Kidzania e sopram as velas todos juntos!

Um dia inteiro de animação

Escola de Culinária Kidzania

Logo pela manhã, a Cidade das Crianças dá as boas-vindas a uma nova atividade em conjunto com a FRIP, uma escola de culinária, onde os nossos pequenos chefes poderão aprender uma nova receita, que se irá juntar às mais de 60 profissões à disposição dos mais pequenos para experimentarem a vida dos adultos como se estivessem numa cidade real.

À tarde, a partir das 15h00, a Parada das Profissões vai animar todos os visitantes, com dezenas de figurantes encarnando inúmeras profissões, para além das mascotes KidZania trajadas a rigor.

O desfile terminará na Praça Central, onde todos são convidados a soprar as velas do bolo do 10º Aniversário KidZania, ao som de um coro convidado.

Aniversário Kidzania

Este dia tão especial termina com uma animação circense com malabaristas, acrobatas e equilibristas, que animarão a cidade todo o dia!

Qualquer que seja a profissão ou atividade escolhida, está garantida uma grande dose de diversão ao mesmo tempo que aprendem boas práticas e realidades novas, com um Programa Educativo reconhecido pela Direção Geral de Educação do Ministério da Educação.

Nestes 10 anos de atividade, a KidZania Lisboa recebeu já cerca de dois milhões e meio de visitantes, sendo um parque de referência para as famílias portuguesas.

É tempo de celebração, venham festejar em grande na KidZania! 🙂

Também lhe pode interessar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *