Celebra o Dia da Criança e Dia do Ambiente na companhia dos animais do Jardim Zoológico! - Pumpkin.pt

Celebra o Dia da Criança e Dia do Ambiente na companhia dos animais do Jardim Zoológico!

Evento expirado
Zoo Lisboa Dia Criança

Nos dias 1, 4 e 5 de Junho, a visita ao Jardim Zoológico ainda é mais especial!

Macaco, suricatas, leões e até porquinhos: venha conhecer as pequenas crias do Jardim Zoológico!

Nos dias 1 e 5 de junho celebram-se respetivamente o Dia da Criança e o Dia do Ambiente e o Jardim Zoológico programou um conjunto de atividades para tornar a sua visita mais especial. De ateliers de pintura na zona de acesso livre do Zoo a um peddy paper, já depois das bilheteiras, as surpresas são muitas e não as vai querer perder.

Nos dias 1 e 4 de junho prepare o fato de apicultor e entre no fantástico mundo das abelhas, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico. Sabia que as abelhas também cuidam das suas crias e que numa colmeia conseguimos identificar zonas de maternidade? Venha observar o trabalho deste fantástico animal e descubra estas e outras curiosidades num encontro com o apicultor ao mesmo tempo que se deixa apaixonar por este pequeno inseto, com uma gigante missão.

Mas por estes dias as crias do Jardim Zoológico são as protagonistas e, por isso, o Zoo convida os visitantes a apanhar a boleia das “Animal Talks” e entrar numa enternecedora viagem para descobrir como estão a crescer os seus “bebés”. Desde o Macaco-aranha, que quase a fazer 5 meses de idade já começa a tentar explorar a instalação sozinho, voltando para a mãe sempre que se sente mais inseguro, às crias de leão, que já com uma pequena juba a crescer, ganham alguma independência, mas sempre sob o olhar atento da progenitora. Passamos ainda pelas mais recentes crias de suricata que com apenas um mês de idade, começam a sair dos túneis onde nasceram para acompanhar a mãe no exterior.

Nos dias 1, 4 e 5 de junho, entre as 10h e as 16h, educadores do Jardim Zoológico vão circular pelo espaço do Zoo para partilhar com os visitantes estas e outras curiosidades.

Para além das atividades mencionadas muitos são os parceiros que vão marcar presença nestes dias de celebração do Jardim Zoológico e presentear os visitantes com as mais interessantes atividades e ofertas.

Nos dias 1, 4 e 5 de junho, desperte a criança que está dentro de si e venha celebrar estas datas na companhia dos animais da morada mais selvagem de Lisboa.

Para celebrar o Dia da Criança em Família:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<