Ateliê de apresentação de instrumentos musicais "Descobre o teu som" - Pumpkin.pt

Ateliê de apresentação de instrumentos musicais “Descobre o teu som”

Evento expirado
Ateliê de apresentação de instrumentos musicais “Descobre o teu som”

Cordas? Madeiras? Metais? Percussão? No Conservatório de Música de Sintra lecionam-se instrumentos de todas as famílias que compõem os naipes de orquestra e não só.

No dia 18 de Julho, das 17h30 às 19h00, o Conservatório de Música de Sintra convida crianças dos 6 aos 10 anos a descobrirem os seus sons preferidos, numa viagem musical em volta do famoso Bolero, de Maurice Ravel.

A atividade é aberta a crianças dos 6 aos 10 anos, com ouvidos atentos e boas doses de curiosidade.

A participação tem o custo de 8,00€ por criança, valor que pode ser deduzido numa nova matrícula num dos cursos que compõem a oferta educativa do Conservatório de Música de Sintra. As vagas são limitadas e as inscrições decorrem abaixo nesta página.

A inscrição só é ​considerada ​válida após preenchimento do formulário online, acompanhada do pagamento por transferência bancária para: PT50 0035 0692 0000 0468 630 56 (CGD)
e envio do comprovativo para o email: [email protected]

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<