Família > Agenda Família > Contos e Leitura

KAZAKABUM!! HISTÓRIAS E CANÇÕES DE LUGAR NENHUM

KAZAKABUM HISTÓRIAS CANÇÕES LUGAR NENHUM

KAZAKABUM!! HISTÓRIAS E CANÇÕES DE LUGAR NENHUM

A Unidade de Cultura da Reitoria da Universidade do Porto em parceria com o projeto “O Som do Algodão” apresentam no dia 13 de novembro, entre as 10h00 e as 12h15, duas sessões de música e contos “KAZAKABUM!!

Histórias e Canções de Lugar Nenhum” destinado a bebés e crianças, entre os 6 meses e os 12 anos. Em cada uma das sessões que vão ter lugar ao longo da manhã, as crianças são divididas em dois grupos: o 1º grupo para idades compreendidas entre os 6 meses e os 4 anos cuja sessão terá início às 10H00 e o 2º grupo para crianças entre os 5 e os12 anos com início às 11H30.

Cada sessão, com a duração aproximada de 40 minutos, será repleta de aprendizagem, diversão e musicalidade. As sessões serão orientadas por Dulce Moreira e Mariana Santos (O Som do Algodão)

“KAZAKABUM!! Histórias e canções de lugar nenhum” é uma sessão que junta narração oral e experimentação sonora para bebés, crianças e famílias.

Uma atividade pensada para integrar a família, promover a arte na infância, a escuta ativa e o prazer pela leitura e pelas histórias. Este espetáculo é composto por duas sessões autónomas dirigidas a diferentes faixas etárias.

Para a primeira infância, será o conto com música A Formiga Horripilante e, focado no público a partir dos 5 anos, uma sessão de contos e histórias de arrepiar – Cabaz de Histórias do Arco da Velha.

O acesso às oficinas está sujeito a inscrição e tem o custo de 7,5 euros (com 10% de desconto para membros da U.Porto).

O preço incluiu a participação da criança e de um adulto (é obrigatório o acompanhamento de pelo menos um adulto).

O acompanhamento de um segundo adulto tem o custo de 4 euros.

Sessão de música e contos para bébés e crianças (6 meses aos 12 anos)

13 de novembro | 10H00 e 11H30 | Reitoria da U.Porto

As inscrições estão disponíveis aqui.

  • Preço: 7,50€ por participante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *