Família > Agenda Família > Contos e Leitura

‘Criaturas do Planeta Azul’ na Fnac Chiado no Dia Mundial do Ambiente

Capa_Criaturas do Planeta Azul_Cristina Araújo

A autora Cristina Araújo desvenda a sua primeira edição a 5 de junho, às 18h30, na Fnac Chiado!

No próximo dia 5 de junho, Dia Mundial do Ambiente, as ‘Criaturas do Planeta Azul’ abrem o livro às 18h30, na Fnac Chiado, para mostrar uma imensidão de curiosidades, muitas delas divertidas, algumas alarmantes, que usualmente estão bem guardadas no fundo dos oceanos e aqui se põem a descoberto pela mão da autora Cristina Araújo, apaixonada pela ilustração e pela natureza, nomeadamente pelos animais e oceanos, que tantas coisas ‘escondem’ e com as quais nos podemos fascinar.

Assim surge espontaneamente este projeto lúdico-didático em forma de ilustrações dedicado aos nossos oceanos. Dirigido a um público maioritariamente infantojuvenil, mas surpreendente para todos, o livro pretende sensibilizar e ao mesmo tempo divertir o leitor.

Criaturas do Planeta Azul’ marca a estreia da autora Cristina Araújo no mundo da edição com um livro peculiar e bem-disposto, recheado de curiosidades sobre algumas criaturas que fazem parte do nosso planeta.

Existem vários animais e plantas recentemente descobertos e muitos mais por descobrir que este livro dá a conhecer, alertando para os problemas que enfrentam cada vez mais.

As Criaturas agradecem e estão desejosas de conhecer as abobrinhas e as famílias!

Também lhe pode interessar:

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *