"Reprograme" crenças de parto com sofrimento e prepare a sua mente para o parto - Pumpkin.pt

“Reprograme” crenças de parto com sofrimento e prepare a sua mente para o parto

“Reprograme” crenças de parto com sofrimento e prepare a sua mente para o parto.

É no inconsciente que ficam armazenadas e gravadas todas as nossas memórias e crenças e a maioria das mulheres cresce com a crença de parto com sofrimento, assumindo essa crença como uma verdade, mesmo que nunca tenha vivido a experiência.

O inconsciente determina cerca de 90% da nossa mente. É essa parte que regula o nosso organismo e gerência as nossas emoções e sensações.

É no inconsciente que ficam armazenadas e gravadas todas as nossas memórias e crenças. Essas informações ficam gravadas em nós mas provêm, maioritariamente, dos nossos pais, da nossa família, da sociedade que nos rodeia, da nossa educação e do ambiente em que vivemos…

Para a maioria das mulheres, o parto é associado a um evento de sofrimento, mesmo as que nunca passaram pela experiência. Com esta crença enraizada, a grávida estará, inconscientemente, a dar indicações ao seu corpo de que o parto representa um eventual perigo físico. E o corpo irá reagir de acordo com todas estas informações, aumentando o ritmo cardíaco, a pressão sanguínea e a tensão muscular.

E se houvesse uma forma acessível de entrar em contacto com o inconsciente e “reprogramar” todas essas crenças que se instalaram?

Uma forma de aceder aquele lugar onde estão os medos que nos condicionam e poder “apagar” a fonte desses medos e crenças e assim alterar o presente, e até o futuro.

É possível sim!

É possível harmonizar a mente e o corpo, aprende a gerir as reações do seu corpo, protegendo o seu bebé e preparando-se para uma gravidez mais tranquila e um nascimento mais harmonioso.

Dar vida a um ser humano é a maior demonstração do poder de uma mulher e é essencial que se conheça e se conecte completamente com seu corpo para vivenciar o parto de forma única e poderosa.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *