A 27 de Outubro, reúna a sua família e venha cortar a meta, em Lisboa, ao lado da solidariedade. A Corrida Montepio, que integra a Corrida Pelicas, é a prova mais solidária do país, e a sua inscrição faz a diferença.
A Corrida Pelicas é uma prova integrada na Corrida Montepio, promovida pela Associação Mutualista Montepio, destinada aos mais jovens. Inscreva as suas crianças.
A Corrida Pelicas é mais do que uma simples corrida.
Crianças saudáveis para um futuro risonho podia ser o slogan desta iniciativa, que pretende, em ambiente de festa, estimular, desde cedo, comportamentos e hábitos de vida saudável.
Para os mais novos, que andam sempre aos saltos, há uma surpresa: o insuflável Pelicas!
Para os adultos estão previstas sessões de aquecimento antes da corrida e de alongamento e animação ao longo do percurso, de corrida ou caminhada. Esta é uma prova ideal para as famílias.
A partir dos cinco e até aos 13 anos, para além dos saltos também vão poder participar na Corrida Pelicas.
Inscreva os abobrinhas e proporcione-lhes uma manhã de diversão, desporto e solidariedade. Este ano, o valor das inscrições reverte na totalidade a favor da Comunidade Vida e Paz 🙂
Recorde a Corrida Pelicas 2018:
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Boa noite. Como faço para inscrever meu filho. Me chamo Rosimeire Alves, meu contato é 964197524.
[email protected]. Obrigada.
Olá, Rosimeire 🙂 Para se inscrever, basta seguir este link: https://www.corridamontepio.pt/site/pelicas.asp
Obrigada!