Concertos para Bebés na Marinha Grande - Pumpkin.pt

Concertos para Bebés na Marinha Grande

Concertos para bebés - Marinha Grande

Os Concertos para Bebés voltam aos palcos na Marinha Grande para a mais uma Temporada e deixamo-vos a programação até junho de 2021.

Os Concertos para Bebés na Marinha Grande voltaram!

Instalou-se um novo panorama no quotidiano das famílias, nas artes e na cultura que nos fez a todos mudar hábitos e rotinas. Também a nossa rotina mudou e passámos a marcar presença assídua nos ecrãs dos ninhos dos nossos bebés com os Concertos para Bebés em Casa.

Apesar de não se voltarem a realizar Concertos para Bebés online, o canal digital Musicalmente vai oferecer um novo projecto, porque 9 meses é o tempo de gerar uma nova vida. Assim nasceu um novo programa dedicado a famílias com bebés, que não é um concerto, mas um momento informal de motivação pela audição de música ao vivo em família.

Com o mesmo grupo de intérpretes, e sempre em ambiente de linguagem não verbal, oferecem-se episódios de 10 a 12 minutos que possam ser vistos em ecrã ou ouvidos em podcast. O novo programa chama-se BEBE PHILARMONICUS, e vai para o ar sempre no último domingo do mês. Estreia com o primeiro episódio no dia 31 de Janeiro.

Concertos para bebés na Marinha Grande

Os Concertos para Bebés retomam a sua programação de 2021 nos palcos já habituais do Convento São Francisco em Coimbra e do Teatro Stephens na Marinha Grande. 

Nota: Todas as medidas de distância e segurança serão asseguradas para que todas as famílias possam desfrutar deste concerto tranquilamente.

Temas dos Concertos para Bebés na Marinha Grande dos próximos meses:

  • 16 de Janeiro – Um bebé em passeio na República Checa
  • 20 de Março – A Festa dos bebés em ritmo Klezmer
  • 15 de Maio – A mãe Dora na Croácia

Os bilhetes já se encontram à venda.

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<