Bebés > Agenda Bebés > Concertos para bebés

Concertos para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval

Concertos para Bebés - Olga Cadaval

Os próximos Concertos para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra terão lugar nos dias 21 de Outubro, 18 de Novembro e 16 de Dezembro!

Os Concertos para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval são uma produção portuguesa pioneira no domínio das artes performativas para a primeira infância.

Tiveram início em Novembro de 1998 numa cidade no centro de Portugal, Leiria, e é seu autor o professor e musicólogo Paulo Lameiro.

Têm a sua origem no trabalho com bebés desenvolvido pela Escola de Artes SAMP desde 1991 no programa Berço das Artes e são fortemente inspirados pela Teoria de Aprendizagem Musical do professor e pedagogo norte-americano Edwin Gordon.

Depois de percorrer as principais salas de concerto portuguesas, o projecto residente no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra e no Teatro.

Programação dos Concertos para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval:

  • 20 de outubro|15 dezembro
  • 10H00 & 11h30
  • Palco Auditório Jorge Sampaio20 DE OUTUBRO |

20 de Outubro | Sons de Veludo – Convidado: Gil Gonçalves, tuba

Bôôômmmm. Bibôôômmme
Por serem pequeninos, pode parecer que os bebés não se apaixonam por instrumentos musicais de escala adulta. É um doce engano, como doce é o som que o Gil nos serve
da sua tuba. Quando ele abraça aquele gorducho rolo brilhante, muito meninos e papás tapam os ouvidos com medo da intensidade que esperam ouvir. E não é que espreita lá de dentro um som de veludo como não se imaginaria!!! É um autêntico elefante de peluche,
que o Gil abraça como se fosse ali dormir um soninho tranquilo. Às vezes quando acorda sobressaltada a tuba também canta com uma voz de trovão, mas até dessa tempestade os bebés gostam, porque é sempre um som ternurento.

Pó pó pó. Bóóóóóómmm

Comprar Bilhetes

15 de Dezembro | Um Concerto de Papel – Convidada: Inesa MARKAVA com Musicalmente

Plimmmm

Plômmmm

Um Natal de papel. Papel para embrulhar e desembrulhar prendas. Papel para pintar. Papel para escrever, e para desenhar ideias. Mas os bebés gostam mesmo é do papel para soar. Papel para fazer sons que se ouvem, se pintam e se comem.

A Inesa adora todos estes papéis e as histórias que os habitam. Pisar papel e amarrotar papel, cortar e contar papel, e depois nasce ali como que por magia uma casa de papel, para nela se dançar papel. Pode haver até aviões de papel e com eles viagens para muuuuuuuito longe.

Será assim este Natal, de viagem num moinho de papel.

Ôôôôôôôô

Plôôôôôôô

Comprar Bilhetes

Indicado para crianças dos 3 meses aos 3 anos

Preço:

  • Adulto + bebé até 18 meses (42 lugares em almofadas): 17,50 euros
  • Adulto + bebé dos 19 aos 47 meses (33 lugares em almofadas): 17,50 euros
  • Público com mais de 47 meses (105 lugares em cadeiras): 12,50 euros
  • Sem descontos

Aos bebés até aos 47 meses só será permitida a entrada com bilhetes de almofada.

Também lhe pode interessar:

  • Preço: Desde 12,50 €

Este é o aviso legal por omissão. Altere este campo para reflectir as actualização nesta publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *