Bebés > Agenda Bebés

Concertos para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval

Os próximos Concertos para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra terão lugar nos dias 21 de Outubro, 18 de Novembro e 16 de Dezembro!

Os Concertos para Bebés são uma produção portuguesa pioneira no domínio das artes performativas para a primeira infância.

Tiveram início em Novembro de 1998 numa cidade no centro de Portugal, Leiria, e é seu autor o professor e musicólogo Paulo Lameiro. Têm a sua origem no trabalho com bebés desenvolvido pela Escola de Artes SAMP desde 1991 no programa Berço das Artes e são fortemente inspirados pela Teoria de Aprendizagem Musical do professor e pedagogo norte-americano Edwin Gordon.

Depois de percorrer as principais salas de concerto portuguesas, o projecto residente no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra e no Teatro.

Programação dos Concertos para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval:

20 de Janeiro | 10h00 e 11h30

TEMA:  Fagotes Irmãos

Brrrrrr

Brrrrr Brrrrr

Brrrrrr

Os bebés adoram sons graves, como se os colos pudessem ser feitos de som. O Pedro e o Gonçalo também. São irmãos, e tocam os dois um dos mais preciosos instrumentos da orquestra, e de toda a história da música. O Fagote.

Imaginem dois metros e meio de um pequeno túnel feito de madeira, e depois duas palhetas também irmãs que nunca se separam. Junta-se depois um outro túnel com 6 metros, bem enroladinho, e nasce um dueto nada provável.

Nada provável para os adultos, porque os bebés, esses vão deliciar-se. Para a história, importa lembrar que, há 26 anos, o Pedro e o Gonçalo foram os primeiros alunos do Berço das Artes SAMP, projecto de onde nasceram os Concertos para Bebés.

YEAH!!!

Brrrrrrrrrrrrrrrr

Brrrr Brrrrrrrrr

Brrrr

Indicado para crianças dos 3 meses aos 3 anos

Preço:

  • Adulto + bebé até 18 meses (42 lugares em almofadas): 17,50 euros
  • Adulto + bebé dos 19 aos 47 meses (33 lugares em almofadas): 17,50 euros
  • Público com mais de 47 meses (105 lugares em cadeiras): 12,50 euros
  • Sem descontos

Aos bebés até aos 47 meses só será permitida a entrada com bilhetes de almofada

  • Preço: Desde 12,50 €

Este é o aviso legal por omissão. Altere este campo para reflectir as actualização nesta publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *