Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Concerto de Natal com o Ruca ao Vivo!

Ruca Natal

Duas datas estão fechadas: 12 de Novembro em Lisboa e 26 de Novembro no Porto. A bilheteira abre dia 3 de outubro! E o Ruca este ano, celebra um evento especial...

O Ruca está de volta com a família e amigos, num novo espetáculo especial de Natal a não perder! Já são conhecidas as datas de Lisboa e Porto, para pôr na agenda e reservar, para crianças a partir dos 3 anos.

O Concerto de Natal do Ruca, está de volta e traz a personagem preferida das crianças, com uma nova história que ninguém vai querer perder!

É o aniversário da Mãe do Ruca e o nosso amigo não sabe o que lhe oferecer. Encontrá-lo promete tornar-se numa verdadeira aventura! Acompanhado pelos seus amigos, restante família e do fiel Gato Riscas, o Ruca traz-nos, um novo espectáculo musical este ano, repleto de diversão e muitas surpresas de encantar, onde não vai faltar a presença do Pai Natal.

Novidade especial!

Este ano a Lemon tem uma novidade especial! Os mais pequenos vão poder conhecer e tirar uma fotografia com o Ruca, a Rosita, o Luís e a Clementina despois deste grande espectáculo através da compra de um bilhete Meet and Greet. Esta edição é limitada, não perca esta oportunidade única.

Venha assistir a este mágico espectáculo e traga a família para ajudar o Ruca a preparar esta grande Festa!

Ruca Natal

Sobre o Ruca

O Ruca, cujo nome original é Caillou, é uma série de desenhos animados infantis baseada num conjunto de livros escolares franceses pré-escolares escritos por Christine L´Hereux e com ilustração de Hélène Desputeaux.

As histórias do Ruca e dos seus amigos ajudam os mais pequenos a perceber o mundo que os rodeia respondendo a questões que os ajudam a crescer.

Os espectáculos RUCA já passaram por todas as principais cidades do País. Para 2017, a LEMON está a preparar um novo espectáculo com um enredo totalmente renovado.

 

Datas da Digressão Nacional

  • Lisboa – Coliseu de Lisboa: 12 de Novembro
  • Porto- Coliseu do Porto: 26 de Novembro