Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Concerto Mão Verde dia 9 de setembro no ArrábidaShopping

Mão Verde no ArrabidaShopping

O espetáculo dos Mão Verde acontece no dia 9 de setembro pelas 17h00 no cinema do ArrábidaShopping e tem como missão a promoção da consciência ecológica e ambiental das crianças. 

Arrábida Summer Fest termina em grande com um concerto para toda a família. Um concerto imperdível para despertar consciências!

Depois de um verão em que o país foi fustigado por incêndios a mensagem ambiental dos Mão Verde é mais atual e necessária do que nunca. O concerto convida à descoberta de uma vida mais ecológica e aborda temáticas como o meio ambiente, a natureza, a alimentação e muito mais!

Este é um espetáculo repleto de momentos de interação com o público, onde músicas alegres com mensagens educativas prometem agradar aos mais novos. Os artistas Capicua e Pedro Geraldes pretendem despertar com alegria e boa disposição uma atitude ecológica nos mais jovens de uma maneira muito mais divertida e apelativa.

O concerto é gratuito mas limitado à lotação da sala, pelo que é necessário fazer a reserva antecipada no Balcão de Informações, no piso 0. Cada pessoa tem direito a 4 entradas, um deles terá que ser adulto.

Breve Bio Mão Verde

Criada em 2016, Mão Verde, nasce da expressão “avoir la main verte”, significa ter jeito para as plantas e talento para a jardinagem. Com base na expressão francesa a banda, Mão Verde, tem uma clara motivação ecologista e vem despertar a atenção para o universo verde que nos rodeia.

Os artistas Pedro Geraldo e Capicua (Ana Fernandes) trazem ao mundo da música canções, rimas, histórias, rap e jogos de palavras alegres que abordam temáticas ecológicas, tais como, a natureza, o meio ambiente, as plantas, a agricultura e a alimentação, prometendo ajudar os mais novos a adotar estilos de vida mais amigos do ambiente.

  • Gratuito

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.