Agendas na mão, vai começar a diversão! As Canções da Maria, o Espetáculo que ensina que tudo é mais fácil a cantar, chegam em 2022 aos Coliseus!
As Canções da Maria nos Coliseus
O espetáculo terá lugar no dia 2 de abril no Coliseu do Porto AGEAS.
No decorrer do espetáculo Maria, Mathias, Mathilde e Manon vão mostrar várias canções, poemas, lengalengas e muitas curiosidades, ao mesmo tempo que passam por temáticas escolares tão interessantes como a História de Portugal ou noções de matemática.
Este projeto nasce pela mão da Maria de Vasconcelos, após perceber que as suas duas filhas Mathilde e Manon reagiam de uma forma muito positiva à matéria escolar através da interação com a música.
A associação foi imediata, Maria desde sempre foi vista com a sua guitarra às costas, fazer canções já lhe era natural, mas foi quando viu as filhas entrarem na escola que começou a compor canções sobre as disciplinas para que elas pudessem brincar ao mesmo tempo que aprendiam com mais facilidade.
Desta forma, Maria entendeu que tinha encontrado uma forma didática de mostrar às crianças, pais, avós, educadores e professores, que tudo é mais fácil a cantar.
As Canções da Maria nos Coliseus: datas alteradas e o que fazer
Todos os portadores de bilhetes para os concertos de março, terão oportunidade de devolução ou de utilizar os bilhetes já adquiridos para as novas datas nos Coliseus. Em caso de pretenderem a devolução total, esta deverá ser efetuada no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista dos concertos.
As Canções da Maria nos Coliseus: preçário
- 10,00€ a 20,00€
Os bilhetes encontram-se à venda para o Porto.
As Canções da Maria chegam agora aos grandes palcos dos Coliseus, com dois espetáculos absolutamente brilhantes desenhados para conquistar os mais novos e os adultos.
Informações Importantes:
Espectáculo recomendado para maiores de 3 anos de idade. Entrada interdita a menores de 3 anos de idade.
No âmbito das medidas nacionais de combate à COVID-19, deve ser apresentado à entrada um dos seguintes documentos:
– Teste rápido de antigénio (TRAg), verificado por entidade certificada e realizado até 48 horas antes, com resultado negativo;
– Teste laboratorial (PCR) realizado até 72 horas antes, com resultado negativo;
– Auto-teste, adquirido pelo próprio, a realizar no local do evento, sob supervisão e verificação do staff do evento. Na hora anterior ao início do evento e com entrada imediata. (Sujeito a demora em situações de elevada afluência);
– Certificado Digital de Recuperação COVID-19;
– Certificado Digital de Vacinação anti-COVID-19 válido (com esquema vacinal completo com dose de reforço administrada há mais de 14 dias).
Menores de 12 anos de idade ficam isentos de apresentar documentos.
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- 14 sítios para visitar em Lisboa com miúdos que não podem perder!
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?