Família > Agenda Família > Música, Teatro e Filmes

Comemoração do DIA DA MÃE – Concerto dos The Guest

Concerto dos The Guest

Os The Guest são um grupo musical português de Pop Clássico e World Music que irá comemorar o Dia da Mãe através de um concerto acústico intitulado "The Guest Mother Concert" no Teatro Armando Cortez - Casa do Artista (em Carnide) no dia 08 de maio (2ª feira).

A fusão entre os temas universais imortalizados e dedicados a todas as Mães deste Mundo e a apresentação pela primeira vez em Lisboa de “Il Mondo”, o álbum de estreia dos The Guest, são o mote para a uma noite cheia de magia no próximo dia 08 de maio no Teatro Armando Cortez – Casa do Artista, em Lisboa, num concerto único denominado The Guest The Mother Concert.

No Teatro Armando Cortez, os The Guest irão subir ao palco para apresentar um disco inovador onde estão presentes músicas resultantes de uma fusão entre o clássico, o pop, o fado e a world music.

Cantando em português, inglês, espanhol, italiano e francês, o álbum é constituído por treze temas que compõem este seu primeiro trabalho intitulado “Il Mondo”. Para além dos temas do álbum, os The Guest irão abrilhantar a noite cantando alguns dos temas imortalizados e dedicados a todas as Mães deste Mundo.

O concerto conta com a participação de convidados musicais, tais como: a cantora lírica Sandra d´Andrade, o cantor pop Filipe Delgado, a cantora de soul Salome, a fadista Liana, a cantora Carina Leitão, o guitarrista António Dias e os Alunos da Academia Vozes em Conserto.

Os The Guest são constituídos por Adriano Diouf, Hugo Baptista, Pedro Rodrigues e Rúben Pires. A produção e direção musical é da responsabilidade de Joe Fortunato tal como a direção vocal é da responsabilidade da Academia Vozes em Conserto.

A produção criativa e executiva do projeto é da responsabilidade da POMOcreat e o booking é da responsabilidade do Grupo Chiado. Os temas de Il Mondo são de compositores nacionais (como Pedro Abrunhosa, Álvaro Simões, Ernesto Leite, Paulo Julião, Jan Van Dijck, Fernanda Lopes e José Castanheira) e internacionais (tais como Lara Fabian, Marc Shaiman, Goran Kay, Nicola Greco, Thomas G-Son Thomas, Douglas Shawe entre outros).

“Il Mondo”, o primeiro single extraído do disco, conta com versos em quatro línguas, Português, Espanhol, Inglês e Italiano.

Os The Guest através de um espetáculo de afetos e de grande simbolismo tem como principal objetivo enaltecer aquela que é a mulher mais importante das nossas vidas.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.