CoimbraShopping recebe animação especial nos dias 1, 4 e 5 de junho. As atividades são gratuitas.
Na semana em que se celebra o Dia da Criança, o CoimbraShopping vai receber animação especial para surpreender os mais pequenos.
Além de ofertas, o Centro Comercial terá várias atividades que prometem desafiar a criatividade e aguçar a curiosidade dos pequenos participantes.
A animação arranca amanhã, 1 de junho, com a visita do Mickey e da Minnie pelos corredores do Centro Comercial, entre as 17h30 e as 19h30.
As atividades para celebrar esta data continuam no fim de semana, 4 e 5 de junho, no Piso 1, com workshops infantis, entre as 11h00 as 14h00, para crianças de todas idades. A participação é gratuita e não carece de inscrição, sendo realizada por ordem de chegada.
No sábado, 4 de junho, das 14h00 às 18h00, vão realizar-se demonstrações de jogos de tabuleiro, como o Dobble, Zookeepers e o Quiz de Palavras, para famílias com crianças entre os 4 e os 12 anos.
No dia seguinte, 5 de junho, no mesmo horário, o Centro recebe demonstrações do famoso jogo de cartas Pokemon, para maiores de 6 anos. Estas atividades são gratuitas e não necessitam de inscrição.
Este artigo foi útil para si?