Centros Klépierre aderem ao Movimento da Hora do Planeta - Pumpkin.pt

Centros Klépierre aderem ao Movimento da Hora do Planeta

Evento expirado

Cada um dos espaços irá desligar as luzes da fachada no dia 30 de março, entre as 20h30 e as 21h30, para assinalar simbolicamente a Hora do Planeta.

Os centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, geridos pela Klépierre Portugal, celebram no próximo dia 30 de março a Hora do Planeta.

Como forma de simbolizar a luta contra o aquecimento global, os três centros comercias vão desligar as luzes das suas fachadas, entre as 20h30 e as 21h30. Esta é uma iniciativa de sustentabilidade que vem no seguimento da estratégia da Klépierre Act for Good®, mais especificamente do seu eixo de responsabilidade social: Act for the Planet, sob o qual o grupo empresarial se compromete a reduzir o consumo de energia, promover a economia circular, desenvolver um portefólio certificado e incentivar a mobilidade ecológica.

No âmbito desta ação, ao longo do dia, os três centros Klépierre vão ter muitas surpresas para os visitantes, promovendo uma maior consciência ambiental e oferecendo lembranças ecológicas. Para além disso, os respetivos lojistas são desafiados a juntarem-se à causa para desligarem as luzes das respetivas fachadas durante a mesma hora.

Desde 2018, os três centros adotam uma política verde no que diz respeito à utilização de energias, em que 100% das mesmas advêm de fontes renováveis e não fósseis.

Ajude a cuidar do nosso planeta e adira à Hora do Planeta com os centros Klépierre em Portugal! 🙂 

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *