Família > Agenda Família > Atividades nas Férias

Campos de Férias da Páscoa na Roda Viva

Para as férias da páscoa, a Roda Viva organizou vários campos de férias para as crianças dos 6 aos 17 anos. 

Para quem quer ver o mundo de pernas para o ar no slide… Orientar-se por caminhos, trilhos e pistas e descobrir novas caches… Desvendar os segredos de um grande mistério e sentir a emoção de um jogo no escuro…

Para quem é bem ágil, inteligente e super rápido e quer levar a sua equipa a ganhar… … as Férias da Páscoa na Roda Viva vão ser uma maravilha!

A 45 minutos de Lisboa, a escassos minutos, a pé, da Praia Grande, muito perto da serra de Sintra, rodeada por um anel de vilas riquíssimas em património e curiosidades, inserida num hectare de pinhal, a Casa da Praia Grande tem uma situação privilegiada, que permite um leque variadíssimo de actividades ao ar livre.

Propriedade da Repsol Portuguesa, foi concebida de raiz para receber crianças em férias. Concessionada à Roda Viva que a remodelou e redecorou, os seus espaços são amplos, muito alegres e acolhedores. Incluem camaratas, balneários, refeitório, salão multiusos, sala de Formação, matraquilhos e ping-pong, espaço relvado e pinhal, entre outros.

Saiba os detalhes destes divertidos dias de férias:

Nº MÍNIMO de PARTICIPANTES:

14 (no mínimo para que o turno se realize)

FAIXAS ETÁRIAS:

Rodinhas 6-9 / Vivacinhos 10-13 / Vivaços 14-17 anos (inclusive)

DATAS:

1 Turno único de 2a fa, 26 a 5a fa, 29 de Março

PREÇO/TURNO:

€195– Valor único, sem descontos

Inclui alojamento, alimentação, actividades, acompanhamento permanente, seguro e IVA às taxas legais em vigor.

Transporte: Acrescem €10/Participante para cada transporte de ida ou volta.

Programa:

Dando prioridade à segurança, a Roda Viva escolhe cuidadosamente o leque de Actividades com que dinamiza os seus programas. Fazendo jus ao nome Roda Viva, os programas incluem uma grande diversidade de actividades, num mix equilibrado de diversão, cultura, aventura e acção.

Por opção, todas as actividades radicais são realizadas fora das instalações do Campo de Férias, afim de dar a oportunidade aos Participantes de conhecerem novos locais,  experiências, realidades e contacto com outras pessoas.

 

E o ATL?

Além do campo de férias, veja também a programação giríssima que a Roda Viva possui dos ATLs de férias da Páscoa.