Família > Agenda Família > Oficinas artísticas

Um Calcanhar Lendário – Oficina Criativa

Um Calcanhar Lendário – Oficina Criativa

No âmbito exposição temporária 'V - 30 Anos de Viena' vem produzir, em família, peças escultóricas para celebrarmos a memória desse golo fabuloso.

Na história do Desporto, há atletas que são lendas pelos títulos alcançados e pela forma como chegaram às grandes vitórias.

Em 1987, um remate de calcanhar do argelino Madjer ajudou o FC Porto a vencer a Taça dos Campeões da UEFA. Nesta oficina criativa, vamos produzir, em família, as nossas próprias peças escultóricas para celebrarmos a memória desse golo tão fabuloso e dessa conquista tão extraordinária!

Com a inspiração de uma autêntica lenda, também vais colocar a marca do teu calcanhar num troféu que levarás contigo e que ficará, para sempre, na tua história.

A oficina, desenvolvida no âmbito da exposição temporária ‘V-30 Anos de Viena’, celebrativa da conquista da Taça dos Campeões da UEFA de 1987, é uma organização do Museu em parceria com a BOA – Bombarda Oficinas de Artes.

Idades: Todas
Horário: 10H30
Duração: 1H30
Preço: 5€ por criança + acompanhante. Acompanhante extra: 2.50€
Sócios: 10% desconto
Local: Terra do Dragão (Serviço Educativo) e Museu

Notas: necessária inscrição prévia até às 12h00 da 5ª feira anterior à oficina; lotação máxima de 30 participantes, com um monitor por cada 15 participantes