Gostam de aprender, explorar e criar? Então esta Viagem Sensorial é para vocês!
Gostas de aprender, explorar e criar?
Então este atelier sensorial é recomendado e especial para ti!
Muitas vezes nós enquanto somos crianças, e mesmo adultos temos um pouco medo do escuro, ás vezes imaginamos coisas más e queremos logo, logo correr para os braços dos nossos papás, mas nós explicamos-te o lado mágico do escuro!
Sabias que com a ajuda de uma lâmpada de luz negra muitas coisas no escuro brilham? até os teus próprios dentes dão luz. Não achas fantástico?
Então prepara a tua imaginação, deixa o medo de lado e vem brincar e aprender connosco!
Garanto que vai ser uma animação!
Vamos pintar, sujar, explorar, sentir e imaginar vários elementos e ver que no escuro eles conseguem brilhar 🙂
Estas atividades são benéficas para o desenvolvimento motor e cognitivo das nossas crianças! Existem vários beneficios associados tais como, concentração, socialização, desenvolvimento da motocidade fina, desenvolvimento da motrocidade grossa, aproximidade com a família e outras crianças! Outro beneficio é deixar de ter “medo” de mexer com as mãos em algo que os deixe sujos!
Mais Informações:
- Duração: : 60 Minutos
- Recomendamos: trazer roupa que não se importem que fique suja!
- Uma muda de roupa para as crianças e para os adultos que estejam a acompanhar
- Idade recomendada: dos 6 meses aos 10 anos
Valor:
- 7€ por pessoa (adultos e crianças)
As reservas terão de ser feitas para o email: [email protected]
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
HORÁRIO 11.30!!
Obrigada Soledad, já corrigimos a informação!
Saudações abobrinhas 🙂