Bosque da Brincadeira, a nova zona infantil do Oeiras Parque - Pumpkin.pt

Bosque da Brincadeira, a nova zona infantil do Oeiras Parque

Evento expirado
Playground Oeiras Parque02

O novo projeto destinado aos mais pequenos já está disponível e promete muita aventura, interatividade e diversão para os visitantes mais novos do Oeiras Parque.

O Oeiras Parque acaba de inaugurar o novo espaço de brincadeiras direcionado ao público infantil – O Bosque da Brincadeira – um novo projeto didático para os mais pequenos. Com o centro comercial cada vez mais ajustado às necessidades dos seus visitantes e com novas insígnias de lojas e espaços de lazer, o novo parque infantil e centro de atividades do Oeiras Parque, vem acrescentar uma nova mais valia na oferta de experiências que poderá desfrutar na sua próxima ida às compras.

Disponível desde o início do mês de junho, o novo Bosque da Brincadeira é o local ideal para muitas aventuras, jogos didáticos e socialização entre crianças. Este projeto totalmente inovador destinado aos mais pequenos permitirá às crianças fortalecerem estímulos cognitivos, sensoriais e motores, com todas as valências que o novo equipamento oferece, visto que o Bosque da Brincadeira é mais do que um simples parque de diversão.

Bosque da Brincadeira

As abobrinhas são conduzidas por várias ações de aprendizagem onde podem desenvolver as suas habilidades físicas e mentais, necessárias para a obtenção de conhecimento sobre o mundo.

Trepar, escalar, gatinhar, esconder e escorregar, são sinónimos de muita diversão, mas que envolvem uma aprendizagem, porque brincar também é aprender.

O novo Bosque da Brincadeira proporciona diferentes sensações e estímulos, ligados por módulos.

Da piscina de bolas, ao túnel de cordas circular, passando pelo escorrega tubular em espiral, o Bosque da Brincadeira permite a todas as crianças a alegria e prazer de descoberta própria da infância, proporcionando aos pais uma ida às compras mais tranquila, com um espaço onde os mais novos podem queimar as suas energias.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *