A Bela e o Monstro no Gelo é a História de Amor deste Natal que vai estar em cena no Alegro Alfragide, de 17 de novembro a 7 de janeiro!
Carla Andrino, José Carlos Pereira e Ricardo de Sá dão vida às personagens principais deste conto, ao lado de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores, num espetáculo cheio de magia e cor que vai encantar e divertir as famílias neste Natal!
O sonho e a magia do amor estão no ar este Natal! O centro comercial Alegro Alfragide, numa produção da AM Live, apresenta uma das mais belas histórias de amor de todos os tempos: “A Bela e o Monstro no Gelo”.
Inspirada no conto original de Alan Menken, nesta história nem tudo é o que parece. Bela é uma menina que não aceita o seu destino e Monstro é um príncipe a quem o destino pregou uma desagradável surpresa e está preso por um feitiço que só o amor pode quebrar.
Os objetos ganham vida. Um castiçal que dá as boas-vindas, um relógio que nunca sabe as horas e um bule casamenteiro guiam o público nesta viagem pelo castelo encantado para contar esta misteriosa e apaixonante história de amor.
A prestigiada atriz Carla Andrino veste o papel de Bule, o ator José Carlos Pereira, mais conhecido por Zeca, é o Castiçal, e Ricardo de Sá, conhecido ator da série Morangos com Açúcar e músico, é o Monstro enclausurado.
Em palco estão acompanhados por um elenco talentoso de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores.
Este artigo foi útil para si?